Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors joga a vida em Barranquilla

5ac7c653a81e6

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors e Junior Barranquilla fazem o confronto mais importante do grupo oito da Libertadores. Se o Junior vencer o Boca, o time colombiano garante sua vaga e eliminará os argentinos da competição. 

Junior Barranquilla e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (02, às 17h15, horário de Barranquilla, às 19h15, horário de Buenos Aires e Brasília, pela quinta rodada do grupo oito da Taça Libertadores. A partida será realizada no estádio Metropolitano.

Junior Barranquilla a uma vitória de se garantir nas oitavas de final

Uma vitória garante o Junior Barranquilla classificado para oitavas, com essa possibilidade, a expectativa é de casa cheia. O Junior vem de duas vitórias sobre o Alianza Lima, vitórias essas que fez com o time que praticamente parecia morto, sobrevivesse e ficasse bem perto de uma classificação.

Os colombianos tratam esse jogo como jogo de suas vidas. O Junior só precisa vencer para se classificar.

O time colombiano empatou pelo campeonato local por 0 a 0. O Junior ocupa apenas a oitava colocação e tem 27 pontos no campeonato.

Boca Juniors tem jogo para definir seu futuro diante do Junior e volta de atletas

A principal partida e mais importante dessa temporada é essa diante do Junior Barranquilla. Para uma equipe que investiu bastante querendo o título continental, uma derrota e consequentemente a precoce eliminação, custaria caro ao Boca.

Cardona e Barrios, recuperados das lesões, viajaram e devem começar a partida. Ábila e Sebastián Pérez saem do time, Tevez volta a jogar de falso 9.

 

Ficha técnica – Junior Barranquila X Boca Juniors

Horário e transmissão: 17h15, horário de Barranquilla, às 19h15, horário de Buenos Aires e Brasília; Fox Sports 2.

Local: Estádio Metropolitano, Barranquila-Colômbia.

Árbitro: Roddy Zambrano (Equador).

Junior Barranquilla:  Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Jonathan Avila, Jorge Arias, Germán Gutiérrez; Leonardo Pico, Víctor Cantillo, Luis Díaz, Yimmi Chará; Luis Carlos Ruiz, Teófilo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Vergini, Magallán, Fabra; Barrios, Nández, Pablo Pérez; Pavón, Cardona e Tevez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (244 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta