Notícias

Futebol Internacional

Peñarol busca um empate para se aproximar da classificação em Tucumán

C-1zDrkXgAAPZSA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na Argentina e empatado em pontos com o adversário, Peñarol segue na briga pela classificação

O Atlético Tucumán recebe o Peñarol na noite dessa quarta-feira(2), às 19h15 (hora de Brasília), pela quinta rodada  da fase de grupos da Libertadores. A arbitragem ficará a cargo do brasileiro Sandro Meira Ricci. A rodada do Grupo 3 se complementa com Libertad x Strongest no Paraguai também amanha, porém às 21h30.

Na ultima partida entre eles, vitória Mirassol no Uruguai pelo turno dessa Libertadores por 3×1. Em 2017, eles também se enfrentaram nesse estádio pela mesma etapa dessa competição e a vitória foi do time da casa por 2×1.

Do lado alviceleste a expectativa é de vencer. Contra os argentinos também está a desvantagem teórica de enfrentar o Libertad, no Paraguai, na última rodada e os aurinegros jogarão contra o Strongest, no Uruguai.

Na chegada a Argentina, Maxi Rodríguez foi o mais assediado pela imprensa local, por ser ex-jogador da seleção argentina. O jogador falou na coletiva sobre a expectativa para a partida.

“Os dois times têm a obrigação de ganhar, e temos que jogar de forma inteligente, como sempre fazemos, buscar a vitória seja jogando em casa ou fora.”

 

 

Ficha técnica – Atlético Tucumán x Peñarol

Data: 02/05/2018
Hora: 19h15, horário de Brasília

Local: José Fierro, Tucumán

Árbitro: Sandro Meira Ricci

Peñarol: Kevin Dawson; Guillermo Varela, Fabricio Formiliano, Ramón Arias, Hernández; Lolo Estoyanoff, Guzmán Pereira, Cebolla Rodríguez, Canobbio; Maxi Rodríguez e Fernández

Atlético Tucumán: Batalla; Villagra, Cabral, García, Risso Patrón; Acosta, Aliendro, Leyes, Núñez; Rodríguez e Díaz

 

Clique na imagem para acessar o site
Gabriel (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta