Notícias

Volei

São Cristóvão Saúde/São Caetano encara o Itambé/Minas nesse domingo pela Superliga Feminina

FlaVôlei -Flamengo x Minas – SuperLiga Feminina – Tijuca Tênis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atual campeão, Itambé/Minas visita o São Cristóvão Saúde/São Caetano

Nesse domingo (17) em São Caetano do Sul, o São Cristóvão Saúde recebe o Itambé/Minas pela abertura da terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei.  A partida acontece no Ginásio Lauro Freitas às 17h.

A equipe da casa não começou bem o campeonato. Com duas derrotas nas duas primeiras partidas (Osasco e Praia Clube) e precisa conseguir a primeira vitória na competição contra o atual campeão o Minas. A equipe mineira, diferente do São Cristóvão Saúde começou bem, com triunfos sobre Flamengo e Valinhos, ambos por 3 sets a 0.

Expectativa para a partida

A levantadora Ana Cristina, do São Cristóvão Saúde/São Caetano, comentou sobre o duelo e chamou atenção para fato do time do ABC Paulista disputar sua primeira partida em casa nessa temporada da Superliga.

“Será nossa estreia em casa, mais um jogo difícil contra o Itambé/Minas, mas vamos aproveitar a tarde de hoje para estudar o time delas com vídeos e arrumar o nosso time para fazer um belo jogo neste domingo, diminuindo os erros e buscando a evolução para a sequência da competição”, disse Ana Cristina.

Do outro lado, o estrelado o Itambé/Minas tem a Léia que falou sobre o ínicio da temporada:

“Sabemos que a Superliga é uma competição equilibrada e, por isso, foi importante começarmos vencendo os dois primeiros jogos. No domingo vamos enfrentar uma equipe de tradição e queremos a terceira vitória. Seguimos em busca de entrosamento e da evolução como equipe”, afirmou Léia.

Destaques

A líbero Léia é a melhor jogadora no quesito na temporada, com 81% das recepções em quadra. Além dela, o time mineiro conta com Bruna Honório que foi uma das principais atacantes da equipe na temporada passada, e Sheilla que está voltando ao vôlei após ser mãe.

A equipe do São Caetano não foi bem na última partida, mas deve contar com o talento de Maria Eduarda para conseguir o primeiro triunfo na Superliga.

 

SUPERLIGA FEMININA 19/20                                                                                              

TERCEIRA RODADA

17.11 (DOMINGO) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Itambé/Minas (MG), às 17h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Flamengo (RJ), às 19h, no Municipal, em Valinhos (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Osasco-Audax (SP), às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Sesc RJ, às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 2

17.12 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

 

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (563 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta