Notícias

Volei

São Cristóvão Saúde/São Caetano encara o Itambé/Minas nesse domingo pela Superliga Feminina

FlaVôlei -Flamengo x Minas – SuperLiga Feminina – Tijuca Tênis

Atual campeão, Itambé/Minas visita o São Cristóvão Saúde/São Caetano

Nesse domingo (17) em São Caetano do Sul, o São Cristóvão Saúde recebe o Itambé/Minas pela abertura da terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei.  A partida acontece no Ginásio Lauro Freitas às 17h.

A equipe da casa não começou bem o campeonato. Com duas derrotas nas duas primeiras partidas (Osasco e Praia Clube) e precisa conseguir a primeira vitória na competição contra o atual campeão o Minas. A equipe mineira, diferente do São Cristóvão Saúde começou bem, com triunfos sobre Flamengo e Valinhos, ambos por 3 sets a 0.

Expectativa para a partida

A levantadora Ana Cristina, do São Cristóvão Saúde/São Caetano, comentou sobre o duelo e chamou atenção para fato do time do ABC Paulista disputar sua primeira partida em casa nessa temporada da Superliga.

“Será nossa estreia em casa, mais um jogo difícil contra o Itambé/Minas, mas vamos aproveitar a tarde de hoje para estudar o time delas com vídeos e arrumar o nosso time para fazer um belo jogo neste domingo, diminuindo os erros e buscando a evolução para a sequência da competição”, disse Ana Cristina.

Do outro lado, o estrelado o Itambé/Minas tem a Léia que falou sobre o ínicio da temporada:

“Sabemos que a Superliga é uma competição equilibrada e, por isso, foi importante começarmos vencendo os dois primeiros jogos. No domingo vamos enfrentar uma equipe de tradição e queremos a terceira vitória. Seguimos em busca de entrosamento e da evolução como equipe”, afirmou Léia.

Destaques

A líbero Léia é a melhor jogadora no quesito na temporada, com 81% das recepções em quadra. Além dela, o time mineiro conta com Bruna Honório que foi uma das principais atacantes da equipe na temporada passada, e Sheilla que está voltando ao vôlei após ser mãe.

A equipe do São Caetano não foi bem na última partida, mas deve contar com o talento de Maria Eduarda para conseguir o primeiro triunfo na Superliga.

 

SUPERLIGA FEMININA 19/20                                                                                              

TERCEIRA RODADA

17.11 (DOMINGO) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Itambé/Minas (MG), às 17h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Flamengo (RJ), às 19h, no Municipal, em Valinhos (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Osasco-Audax (SP), às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – Canal Vôlei Brasil

19.11 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Sesc RJ, às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 2

17.12 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta