Notícias

Volei

Osasco Audax e Pinheiros duelam na segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei

osasco

Duelo paulista entre Osasco Audax e Pinheiros agita o sábado da Superliga Feminina

Nesse sábado (16) às 19h com transmissão da TV Cultura, Osasco Audax e Pinheiros duelam na Superliga Feminina de Vôlei. A partida põe frente a frente, duas das equipes que saíram vitoriosas na primeira rodada da competição.

Como foi a primeira rodada

A primeira rodada do Osasco foi tranquilo, isso porquê Casanova e Jaqueline brilharam no triunfo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Com 35 pontos somados, elas ajudaram o Osasco a vencer o rival paulista em sets diretos 25-17, 25-19, 25-17.

O Pinheiros suou mais para vencer o Sesi Vôlei Bauru. Jogando na capital paulista, as meninas venceram por 3 sets a 2, Edinara voou e fez 25 pontos na partida. O Pinheiros venceu por 25-22, 26-24, 23-25, 17-25 e 15-10. Porém, o time tem uma baixa considerável, já que Edinara sentiu uma lesão no joelho durante o último set.

Entrevistas

Bia, jogadora do Osasco: “Será uma partida difícil. Nos enfrentamos recentemente na semifinal do Paulista. É uma equipe com consistência de defesa e bloqueio muito grande. Elas venceram o Sesi Vôlei Bauru, uma grande equipe, na estreia e estão muito confiantes. Elas não devem contar com a Edinara. É uma equipe com um sistema de defesa bem armado e possui atacantes habilidosas, além de centrais que são muito acionadas” disse Bia, que também pediu atenção e foco para o grupo de Osasco”

Sérgio Negrão, técnico do Pinheiros: “Acredito que teremos que nos superar na ausência da Edinara. Tivemos que reformular a equipe e vamos ver como nos saímos diante de um adversário muito forte como o Osasco-Audax”.

 

SEGUNDA RODADA

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Flamengo (RJ) x São Paulo/Barueri (SP), às 20h, no Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x Fluminense (RJ), às 20h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Brasil (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – Canal Vôlei Brasil

16.11 (SÁBADO) – Osasco-Audax (SP) x Pinheiros (SP), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – TV Cultura

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil

15.11 (SEXTA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Itambé/Minas (MG), às 19h, no Municipal, em Valinhos (SP) – Canal Vôlei Brasil

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta