Notícias

Sem categoria

Peru e Brasil duelam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

images (1)

Na partida de número 50 de Tite, Brasil vai até Lima em busca do 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Na noite desta terça-feira (13), a seleção do Peru irá receber a seleção brasileira às 21h, horário de Brasília, no Estádio Nacional de Lima. A partida será válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Nos recentes duelos entre as seleções, melhor para o Brasil, que acabou vencendo duas dos últimos três, ambas no ano passado pela Copa América. Além disso, houve um triunfo dos donos da casa por 1 a 0, em duelo amistoso.

O Peru se encontra na 6° posição com um ponto somado. A equipe do técnico Ricardo Gareca vem de um empate na estreia por 2 a 2 contra o Paraguai fora de casa.

Já o Brasil começou a competição com o pé direito, e ocupa a liderança com três pontos conquistados. Os comandados do técnico Tite vem de uma sonora goleada na estreia em casa sobre a Bolívia por 5 a 0.

Desfalques do Peru

Para o duelo, o técnico Ricardo Gareca não terá a sua disposição os atletas; Alex Valera e Raúl Ruidiaz, que testaram positivo para o Covid-19. Vale lembrar que a estrela Paolo Guerrero não foi convocado devido estar lesionado.

Desfalques do Brasil

Já pelo lado dos visitantes, Tite não poderá contar com o goleiro Alisson, do Liverpool, e do centroavante Gabriel Jesus, do Manchester City que foram cortados após lesões.

Ficha Técnica – Peru x Brasil

Data: 13/10/20
Hora: 21h, horário de Brasília
Local: Estádio Nacional de Lima
Árbitro: Julio Bascuñán (Chile)

Prováveis Escalações

Peru: Gallese; Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia; Carrillo, Yotún, Aquino e Christofer González; Farfán.

Brasil: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lordi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton, Philippe Coutinho e Neymar; Firmino.

Deixe uma resposta