Notícias

Seleção Brasileira

Chile recebe o Brasil pela 9ª rodada das Eliminatórias

Chile

Buscando subir na tabela, Chile encara o Brasil que segue invicta na competição

 

Na noite desta quinta-feira (2), a Seleção Chilena irá receber a Seleção Brasileira às 22h, horário de Brasília, em duelo disputado no Estádio Monumental de Santiago, em Santiago. A partida será válida pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022.

No histórico recentes de confrontos entre as seleções, o Brasil leva uma larga vantagem, vencendo 10 dos últimos 13 jogos. Além disso, houveram dois empates e apenas um triunfo do Chile no período.

O Chile se encontra na 7º posição com seis pontos conquistados com uma campanha de uma vitória, três empates e duas derrotas, marcando e sofrendo oito gols até o momento. Na última rodada, a equipe do técnico Martín Lasarte acabou ficando no empate contra o Bolívia por 1 a 1, jogando em casa.

Já o Brasil ocupa a liderança isolada da competição com 18 pontos somados com uma campanha de seis vitórias, marcando 16 gols e sofrendo apenas dois até aqui. Na última rodada, os comandados do técnico Tite venceu o Paraguai por 2 a 0, jogando fora de casa.

Desfalques do Chile

Para o duelo, o técnico Martín Lasarte não poderá contar com a sua principal estrela; trata-se do atacante Alexis Sánchez, da Inter de Milão.

Desfalques do Brasil

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Tite não terá a sua disposição os atletas Alisson, Thiago Silva e Richarlison, que não foram liberados por seus clubes.

Ficha Técnico – Chile x Brasil

Data: 02/09/2021

Hora: 22h, horário de Brasília

Local: Estádio Monumental de Santiago, em Santiago

Árbitro: Diego Haro (Peru)

Onde assistir: Rede Globo

Prováveis Escalações 

Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripán (Paulo Díaz) e Medel; Erick Pulgar, Aránguiz e Vidal; Eduardo Vargas, Meneses e Iván Morales.

Brasil: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá; Neymar, Hulk e Gabriel Barbosa.

Foto: facebook.com/CBF/

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta