Notícias

Futebol Internacional

Chile e Colômbia se enfrentam pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022

photo4911418192899975336-994×559

Buscando a liderança, Colômbia vai até o Chile em partida válida pela segunda rodada das eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Na noite desta terça-feira (13), Chile e Colômbia se enfrentam pela segunda rodada das eliminatórias da Copa do Mundo 2022. A partida será às 21h30 (Brasília) no Estádio Nacional, em Santiago no Chile.

O Chile estreou a competição com uma derrota fora de casa para o Uruguai, por 2 a  1, ficando na 7ª posição com um ponto. Em sua primeira partida jogando em casa, a equipe contará com suas principais forças para buscar a primeira vitória na luta pela vaga no Qatar em 2022.

Já a Colômbia, estreou com uma boa vitória por 3 x 0 contra a Venezuela, em Barranquila, ocupando a 2ª colocação com três pontos, atrás apenas do Brasil.

Lesões

Reinaldo Rueda não possui jogadores lesionados, portanto a formação deve ser a mesma que enfrentou a equipe uruguaia.

Já a equipe colombina, não terá à disposição o jogador Arias. O lateral se lesionou na partida contra a Venezuela e está vetado para encarar o Chile, e Medina será seu substituto na partida desta terça-feira.

Retrospecto

Chile e Colômbia já se enfrentaram 40 vezes. A vantagem é dos Chilenos com 15 vitórias, enquanto os colombianos tiveram 10. Os donos da casa marcaram no total 67 gols e sofreram 50.

 

FICHA TÉCNICA – CHILE X COLÔMBIA 

Data e hora: 13/10 – 21h30 (Brasília)

Local: Estádio Nacional – Santiago

Provável escalação do Chile: Bravo; Isla, Sierralta, Roco e Parot; Echeverría, Vidal, Aránguiz e Dávila; Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Reinaldo Rueda

Provável escalação da Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Davinson Sánchez e Mojica; Cuadrado, Lerma e Alzate; James Rodríguez, Zapata e Muriel. Técnico: Carlos Queiroz

Deixe uma resposta