Notícias

Futebol Brasileiro

RB Bragantino recebe Internacional pelo campeonato brasileiro

RB Bragantino recebe Internacional

RB Bragantino continua no Z4 e precisa vencer. Por outro lado, o Internacional não vence há cinco partidas

RB Bragantino e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (08), ás 21:00 h, horário de Brasília, no estádio Nabizão, pela 14ª rodada do campeonato brasileiro. O Massa Bruta vem de um empate de 0-0 contra o Corinthians, enquanto o colorado empatou o GreNal por 1-1.

 

Retrospecto
Embora há muito tempo sem jogar série A, retrospecto é igual

Retrospecto 

Os clubes se enfrentaram 9 vezes no total, em confrontos válidos somente pelo Brasileirão. As equipes estão empatadas no retrospecto, com duas vitórias para cada um, além disso tivemos cinco empates.

Os times não se enfrentam há 22 anos, quando o Inter derrotou o Bragantino por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de 1998.

 

Bragantino
Mesmo com boas atuações, mas sem conseguir vencer, time tenta mudar isso contra o colorado

RB Bragantino 

O Bragantino faz um campeonato aquém do esperado e está no Z4. O time deu até bons sinais na vitória por 4-2 contra o Ceará, mas não venceu Vasco e Corinthians e continuou na zona de rebaixamento. Além disso, o time tem um problema crônico de desperdício de pênaltis.

Apesar do resultado ruim, foi o primeiro jogo no campeonato brasileiro que a equipe não levou gols. Por outro lado também não fez e precisa vencer o Inter.

Barbiere não terá problemas para montar a equipe. Claudinho, que foi desfalque no último jogo, está disponível e reforça a equipe.

 

Inter
Inter busca retomar vitórias

Internacional

Sem vencer há cinco jogos, além disso sem vencer GreNal no ano, o Inter não vive um bom momento. O time se complicou na Libertadores e viu o rival se classificar.

Para essa partida Coudet contará com Moisés. O resultado do atleta deu negativo e ele está disponível para enfrentar o Braga. Zé Gabriel também volta de suspensão e deve ganhar a vaga de Rodrigo Moledo.

Embora o Atlético-MG tenha dado uma descolada na liderança, o colorado necessita vencer se quiser continuar na briga pelo título. Uma vitória do galo e uma derrota do Inter faz com que o Atlético-MG aumente para oito pontos a diferença.

FICHA TÉCNICA – RB BRAGANTINO X INTERNACIONAL

Horário: 21:00 (Brasília).

Local: Nabizão, Bragança-SP.

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG.

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG.

Braga: J.César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Raul, Lucas Evangelista, Claudinho; Bruno Tubarão, Artur e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudett.

Deixe uma resposta