Notícias

Volei

Brasil bate a Bulgária em Cuiabá e chega ao nono triunfo na VNL

GetImage

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seleção Brasileira de Vôlei Masculino venceu a Bulgária em 4 sets

Na noite dessa sexta-feira (21) Brasil e Bulgária se enfrentaram em Cuiabá pela Liga das Nações de Vôlei. A partida foi mais dura do que o imaginado, mas a Seleção Brasileira venceu a Bulgária em 4 sets com parciais de 25-20 21-25 25-19 25-14.

Como foi o jogo?

A partida foi bastante difícil, isso porquê o Brasil não começou tão bem na recepção, o time búlgaro tinha os talentosos Sokolov e Penchev. O Sokolov por exemplo conseguiu 14 pontos de ataque durante toda a partida.  O Brasil tinha uma brilhante dupla formada por Lucarelli e Leal que lideraram a seleção nos ataques, Leal fez 11 pontos nesse quesito enquanto Lucarelli fez 10 pontos.

A seleção correu na frente em todo primeiro set, mas mesmo assim mostrou alguns problemas, principalmente na recepção. Leal não estava tão bem nesse quesito, e Thales não estava em boa noite. Contrário a isso, deu se mais uma boa noite de Bruninho que entendeu a deficiência da recepção brasileira em vários momentos. Devido a esses problemas, o levantador brasileiro usou muito sua bola de segurança, Lucão. O central brasileiro fez 7 pontos de ataques durante a partida.

Brasil melhora nos dois últimos sets

Durante o segundo set, o Brasil não esteve tão bem e caiu muito o rendimento no bloqueio no segundo set. Adjunto a essa dificuldade Sokolov montou no time brasileiro. Mas esse problema bulgáro não atrapalhou nos últimos 2 sets, pois Lucarelli e Leal jogaram muito e carregaram o Brasil à vitória.

Brasil

Entrevistas

Leal comemorou o resultado, mas se cobrou após a partida

“Foi uma partida boa, o time começou mal na recepção, principalmente eu, mas consegui ajudar em outros fundamentos… no saque, no ataque. Creio que conseguimos os 3 pontos que era importante. Jogar em casa sempre é uma tranquilidade nossa, a torcida apoia até o final do jogo, estamos de parabéns, parabéns a torcida, amanhã tem mais. A Alemanha está jogando bem, vamos descansar hoje para amanhã estar 100%”

Douglas Souza ressaltou o bom saque

Sabíamos que a partida ia ser muito difícil, é importante todos os pontos que somarmos nessa etapa. Eles iriam vim com a proposta de jogar solta, com o saque mais agressivo, mas soubemos vencer o jogo

Bruninho também falou sobre a partida do Brasil

“A gente sabia da qualidade, eles forçam muito o saque e acabam errando muito. E o ponto forte deles é o bloqueio, alguns momentos a gente enfrentou, até pra mim precisamos pegar o ritmo, até mesmo um arroz e feijão, o jogo em certos momentos tava muito marcado… o importante é a vitória, o time mostrou muitos pontos fortes hoje.”

 

Esportes Mais

Facebook

“Estou no caminho certo”, explana Auger-Aliassime após alcançar as semifinais do ATP de Queens

Matheus Silva (523 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta