Notícias

Outros

Federer bate Herbert e avança a final de Halle

federer

Roger Federer vence francês e alcança a final de Halle

Roger Federer e Pierre-Hugues Herbert se enfrentaram na manhã desse sábado pela semifinal do ATP 500 de Halle. A partida era o primeiro embate entre Federer e Herbert e foi favorável ao suíço, com parciais de 6-3 6-3, na final o suíço enfrentará David Goffin.

O jogo começou favorável ao Federer que conseguiu a quebra no começo do set, Herbert parecia bastante afobado e não conseguia atacar o saque do suíço. O número 3 do mundo sacou muito bem durante todo o primeiro set, confirmando os saques e chegando a um 6-3. O segundo set foi mais equilibrado, com os dois confirmando os saques até o 3-3, mas Roger Federer quebrou mais duas vez seguidas e conseguiu outra parcial de 6-3.

O suíço tenta mais uma marca histórica em sua carreira, caso vença David Goffin nesse domingo, consegue chegar aos dois dígitos de títulos em um torneio pela primeira vez. O único jogador a conseguir isso é Rafael Nadal em Roland Garros, Monte Carlo e Barcelona. David Goffin que será o adversário do suíço no domingo, venceu Mateo Berretini da Itália em dois sets com parciais de 7-6 6-3.

Alguns números do jogo

Aces: 10-6 Hebert

Duplas Faltas: 3-0 Herbert

Winners: 21-20 Herbert

Erros não forçados: 20-8 Herbert

Pontos totais vencido: 61-41 Federer

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta