Notícias

Outros

Federer bate Herbert e avança a final de Halle

federer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roger Federer vence francês e alcança a final de Halle

Roger Federer e Pierre-Hugues Herbert se enfrentaram na manhã desse sábado pela semifinal do ATP 500 de Halle. A partida era o primeiro embate entre Federer e Herbert e foi favorável ao suíço, com parciais de 6-3 6-3, na final o suíço enfrentará David Goffin.

O jogo começou favorável ao Federer que conseguiu a quebra no começo do set, Herbert parecia bastante afobado e não conseguia atacar o saque do suíço. O número 3 do mundo sacou muito bem durante todo o primeiro set, confirmando os saques e chegando a um 6-3. O segundo set foi mais equilibrado, com os dois confirmando os saques até o 3-3, mas Roger Federer quebrou mais duas vez seguidas e conseguiu outra parcial de 6-3.

O suíço tenta mais uma marca histórica em sua carreira, caso vença David Goffin nesse domingo, consegue chegar aos dois dígitos de títulos em um torneio pela primeira vez. O único jogador a conseguir isso é Rafael Nadal em Roland Garros, Monte Carlo e Barcelona. David Goffin que será o adversário do suíço no domingo, venceu Mateo Berretini da Itália em dois sets com parciais de 7-6 6-3.

Alguns números do jogo

Aces: 10-6 Hebert

Duplas Faltas: 3-0 Herbert

Winners: 21-20 Herbert

Erros não forçados: 20-8 Herbert

Pontos totais vencido: 61-41 Federer

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (523 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta