Vasco acerta novo patrocínio para 2020, veja!

Após longa negociação, empresa enfim estampará sua marca na camisa do clube carioca

A Havan anunciou na tarde terça-feira (24), através das suas redes sociais um acordo de patrocínio com o Vasco da Gama para a temporada 2020. Com o acerto já alinhado desde a última sexta-feira (20), o anunciou aconteceu apenas nesta tarde. A parceira com o clube Cruz-Maltino será válido por uma temporada, onde a rede de varejo estampará sua marca nas mangas da camisa vascaína.

Segundo o site O Município, as atrativas vinham ocorrendo há alguns meses, porém, foi depois da visita do presidente do clube, Alexandre Campello à sede administrativa da empresa, localizada em Busque-SC, que a parceria foi oficialmente selada. De acordo com a publicação, o reunião da última semana contou com muitos torcedores vascaínos da região em frente à loja da Havan.

Presenteado com uma camisa do Vasco na última semana já com a marca estampada, o presidente da Havan, Luciano Hang comemorou o acerto: “Estamos muitos felizes em apoiar mais um clube do futebol do País. Patrocinar é acreditar e levar alegria para os brasileiros. A Havan segue com o seu caminho de abertura de lojas, crescendo e buscando estar junto do esporte em todas as modalidades, porque acreditamos que com isso geramos muitos empregos em todo Brasil. Daqui para a frente também somos Vasco” contou Hang.

Leia Mais: Atual campeão, Toronto Raptors recebe o Boston Celtics no Natal

Leia Mais: Everton e Arsenal se enfrentam pela Premier League em busca de redenção

Leia Mais: Em duelo pela NFC West, Rams e 49ers fecham rodada de jogos desse sábado

Leia Mais: Futebol americano universitário e sua temporada de bowls

Leia Mais: Playoffs da NFL: O que precisa cada equipe para classificar na AFC?

Leia Mais: Em meio a crise, Vagner Pires e Hermínio Lemos renunciam aos cargos no Cruzeiro

Leia Mais: Opinião: Opção por treinadores ultrapassados atrapalha o avanço do futebol brasileiro

Leia Mais: Manchester City e Leicester tentam diminuir vantagem para o líder

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply