Notícias

Futebol Internacional

Everton e Arsenal se enfrentam pela Premier League em busca de redenção

Apenas a vitória interessa para os dois times, o time de Liverpool precisa se distanciar do Z-3 e o Arsenal precisa galgar uma posição na parte de cima

Na manhã deste sábado (21), a equipe do Everton receberá, no Goodison Park, o time do Arsenal. O duelo será válido pela 18ª rodada do Campeonato Inglês e terá início às 09h30.

Everton vem de eliminação no meio da semana

Jamie Vardy
Jamie Vardy converte pênalti que elimina o Everton pela Copa da Liga (créditos: bbc.com)

O Everton recebeu na última quarta-feira, o time do Leicester City, em confronto válido pela Copa da Liga Inglesa. Após conseguir um empate suado por 2 à 2 no tempo regulamentar, o Everton acabou sendo eliminado nos pênaltis por 4 à 2.

Atualmente, na Premier League, o Everton ocupa a 16ª posição da Premier League com 18 pontos, cinco vitórias, três empates e nove derrotas.

Arsenal vem de goleada contra o Manchester City

O último compromisso do time do Arsenal foi contra o Manchester City pela Premier League. E os Gunners levaram uma goleada de 3 à 0. Gols de De Bruyne (2x) e Sterling.

Neste momento, o Arsenal ocupa a décima colocação, com 22 pontos, cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Everton vem cheio de desfalques

O treinador do time de Liverpool, Duncan Ferguson, não poderá contar com diversos jogadores que estão no DM. São eles: Digne; Gbamin; André Gomes; Schneiderlin e Theo Walcott. Delph e Sidibe são dúvidas.

Arsenal também vem desfalcado

O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, não poderá contar com Ceballos, Kolasinac e Tierney. Bellerín, Rob Holding e Ozil são dúvidas para o duelo de amanhã.

Ficha Técnica – Everton x Arsenal

Data: 21/12/2019;

Hora: 09:30 (horário de Brasília);

Local: Goodison Park, Liverpool, Inglaterra, Reino Unido;

Árbitro: Kevin Friend (Inglaterra);

Everton: Pickford; Sidibé, Keane, Yerry Mina, Digne; Iwobi, Davies, Sigurdsson, Bernard; Richardson e Dominic Calvert-Lewin;

Arsenal: Leno; Maitland-Niles, Mustafi, David Luiz, Chambers; Guendouzi, Torreira; Pépé, Ozil, Martinelli e Aubameyang.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta

1