Notícias

Futebol Internacional

Manchester City e Leicester tentam diminuir vantagem para o líder

images (2)

Manchester City e Leicester vão se enfrentar visando diminuir a vantagem para o líder Liverpool. Enquanto os Reds estão no mundial, City e Leicester se enfrentam em jogo de vice líder e terceiro colocado, portanto ambos precisam vencer

Manchester City e Leicester City se enfrentam neste sábado (21), às 14:30 h, horário Brasília, ás 17:30, horário inglês. Enquanto o Liverpool joga no mesmo horário buscando o título mundial, os seus perseguidores se enfrentam tentando diminuir essa vantagem, mas lembrando que os Reds vão ficar com um jogo a menos.

Ambas equipes jogaram e passaram para semifinal da Copa da Liga. O City venceu o Oxford United por 3 a 1, destaque para Sterling que fez dois gols. Os Cityzens vão enfrentar seu rival Manchester United na semifinal. Embora parece que seria fácil sua passagem após colocar 2 a 0 no jogo pra cima do Everton, o Leicester se complicou, mas se classificou nos pênaltis. Seu adversário na semifinal será o Aston Villa.

Kompany
Kompany fez gol salvador em cima do Leicester para o título salvador

City tenta diminuir vantagem para o Leicester e, consequentemente, para o Liverpool

O Citão não faz um grande campeonato, embora esteja entre os 3 primeiros. Mas como na era Guardiola o time nos acostumou a olhar uma equipe avassaladora, a terceira colocação não reflete isso. Para se ter uma noção, os azuis de Manchester perderam  jogos na temporada passada, só nessa também já perdeu os mesmos 4.

Como resultado de uma campanha instável, o time tem uma diferença de 14 pontos para o líder Liverpool e 4 pontos para para o vice líder Leicester. Vencendo o Leicester, a equipe de Guardiola diminui para um ponto essa diferença para o vice e 11 para o líder, mas terá que seca o Liverpool no jogo que eles farão mais na frente.

Para receber o Leicester, a equipe terá volta de Sergio Aguero, mas David Silva segue como dúvida. Aguero estava com um lesão há quase um mês, mas voltou a treinar essa semana e deve ser relacionado.. Provavelmente, Aguero começará no banco. David Silva segue como dúvida.

Leicester
Embora o Leicester tenha perdido pontos bestas para o Norwich, Leicester tem condição de vencer o City dentro do Etihad

Leicester viu vantagem para aumentar para o Liverpool

O resultado da semana passada foi horrível para as pretensões do Leicester. Após o empate com o vice lanterna Norwich City, a equipe viu aumentar para 10 pontos a diferença para os reds. O empate frustou de vez o torcedor.

Diante do City e no Etihad, a equipe tenta “surpreender” e aumentar diferença para o citão e diminuir para o Liverpool. O time vem de uma jogo desgastante no meio da semana, e diferente do City, a equipe foi o seu time titular.

Vardy é a principal esperança para essa partida. O centroavante gosta de marcar gols contra os considerados grandes da Inglaterra.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY X LEICESTER CITY 

Local: Etihad Stadium, Manchester-Inglaterra.

Horário: 14:30 (Brasília); 17:30 (Londres).

Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Fernandinho, Mendy; Rodri, De Bruyne, Gundogam (Foden); Bernardo Silva, Sterling e Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola.

Leicester City: Schmeichel; Roberto Pereira, Morgan, Evans, Chiwell; Ndidi; Ayoze Pérez, Praet, Maddison, Albrighton; Vardy. Técnico: Brendan Rodgeres.

Deixe uma resposta