Notícias

NFL

Três jogos agitam o dia de ações de graças na NFL

DbMOssxXUAAUbpQ

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clássicos divisionais da NFC marcam o dia que abre a semana 12 da NFL

(Foto: Divulgação / NFL)

Nesta quinta (22) é comemorado o Thanksgiving, que é o dia de ações de graças nos Estados Unidos. E como tradição, nesta data são sempre marcados três jogos em uma quinta-feira para comemorar com o grande esporte americano, que é o football.

Os jogos que abrem a semana 12 da NFL e que farão o Thanksgiving nessa temporada serão Detroit Lions Vs Chicago Bears às 16h, Dallas Cowboys Vs Washington Redskins às 19:30h e New Orleans Saints Vs Atlanta Falcons às 23:20h. Todos os jogos no horário de Brasília e com transmissão da ESPN.

Thanksgiving de 2017

Na última temporada (2017/2018), os jogos que agitaram o dia de ações de graça tiveram três times que voltarão a disputar jogos nesta data: Detroit Lions, Dallas Cowboys e Washington Redskins.

Quem abriu o dia foi o Minnesota Vikings que venceu o Detroit Lions por 30×23. Na sequência o Los Angeles Chargers atropelou o Dallas Cowboys por 28×6. No fechamento da noite, o Washington Redskins venceram por 20×10 o New York Giants.

Lions Vs Bears

O clássico da NFC Norte será em Detroit e pode não valer muita coisa para os Lions, mas é muito importante para o Chicago Bears. Na liderança da divisão, uma vitória hoje aumenta consideravelmente as chances de a franquia ir para os playoffs. Isso porque um de seus adversários de divisão obrigatoriamente irá tropeçar nessa rodada, pois Minnesota Vikings e Green Bay Packers se enfrentam no Sunday Night Football.

Já Detroit está bastante desacreditado da vaga, apesar de ter chances matemáticas ainda. Em caso de vitória, a briga ainda continua, mas em caso de derrota os Lions dão adeus oficialmente por uma vaga na pós-temporada e começam a pensar no Draft do próximo ano.

Cowboys Vs Redskins

No clássico da divisão NFC Leste, o duelo vale muito para as duas equipes. Ambas brigam pela liderança da divisão e pela vaga nos playoffs.

De um lado o visitante Redskins, que está 3-0 contra times de sua divisão, terá que atuar sem o seu QuarterBack titular Alex Smith, que se machucou na última partida. Quem entra em sua vaga será Colt McCoy, que terá que conduzir o time a vitória.

Já para os donos da casa, a vitória sobre os Eagles, seus rivais, na última rodada trouxe ânimo novo. Agora em casa, os Cowboys precisa vencer para igualar a campanha dos Redskins, que estão a frente. Mesmo assim ainda ficarão atrás por conta do critério “vitórias dentro da divisão”.

Um duelo bom para este jogo será entre os Running Backs Ezekiel Elliot dos Cowboys e Adrian Petterson dos Redskins. Sempre explosivos, essa poderá ser uma boa solução para as duas equipes.

Saints Vs Falcons

Ambiente de opostos na NFC Sul. O líder New Orleans Saints vem com uma bela campanha de 9 vitórias e uma derrota, joga em casa e com o seu QB veterano Drew Bress voando baixo. O jogador bate recordes nessa temporada e anima os torcedores de Nova Orleans, que ficam na expectativa de título nesta temporada.

Já para a franquia de Atlanta a campanha não é boa. Com apenas 4 vitórias e 6 derrotas, ficou a frustração com o seu torcedor. Dificilmente o time irá alcançar vaga nos playoffs e agora também não irá alcançar uma das primeiras vagas no Draft 2019, somente se conseguir por meio de trocas.

 

Esportes Mais

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (160 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta