Notícias

+ Esportes

Basquete Unifacisa inicia semifinais da Liga Ouro na próxima segunda-feira contra o Londrina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe paraibana viaja na madrugada deste sábado (4) para encarar duas partidas no Paraná, que acontecerão na próxima segunda e quarta-feira

Após histórica classificação do Basquete Unifacisa para as semifinais da Liga Ouro 2019, o time paraibano eliminou o Cerrado com vitória na Arena Unifacisa na última quinta-feira (2). A equipe já conhece as datas e horários das partidas das semifinais, que serão disputadas em série melhor de cinco jogos contra o Londrina. A primeira partida ocorre nesta segunda-feira (6), às 20 horas, no Ginásio Moringão, em Londrina. Na sequência, as equipes se enfrentarão novamente no Moringão, às 20 horas da próxima quarta-feira (8).

O terceiro jogo será realizado na Arena Unifacisa, em Campina Grande, às 16 horas do sábado (11). Caso seja necessário, o quarto jogo ocorrerá novamente na Arena Unifacisa, às 19h30 da segunda-feira (13). Por fim, se houver necessidade, a quinta e decisiva partida será realizada em Londrina, no Ginásio Moringão, às 20 horas da quinta-feira (16).

Liga Ouro.jpg 2

Para os dois primeiros compromissos no Paraná, o Basquete Unifacisa irá viajar na madrugada deste sábado (4), com saída de João Pessoa prevista para as 4 horas. O retorno será na próxima quinta-feira (9), visando a terceira partida, na Arena Unifacisa. “Vamos em busca de mais um objetivo, que é a classificação para as finais. Queremos conquistar ao menos uma vitória nos dois primeiros jogos para decidirmos a vaga em casa, com a força de nossa torcida”, disse o treinador Eduardo Schafer.

Já o assistente técnico Felipe Santana, o Filet, afirmou que a preparação durante a estadia em Londrina irá priorizar a recuperação física dos atletas e também os ajustes táticos. “Não teremos tanto tempo para treinar, por isso vamos priorizar a parte física e também um trabalho com vídeo e conversas individuais com os atletas, para chegarmos nessa série de semifinais bem preparados”, pontuou.

Na outra semifinal da Liga Ouro, o confronto será entre São Paulo, segundo colocado na fase de classificação, e Campo Mourão, que eliminou o Rio Claro nas quartas de final. As primeiras duas partidas serão realizadas em São Paulo, nos próximos dias 7 e 9, já que a equipe paulista possui a vantagem do mando de quadra.

 

Esportes Mais

Joao Pedro (221 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta