Notícias

Volei

Sesc-RJ contará com o elenco completo contra o Caramuru/Ponta Grossa

Sesc-RJ x Ponta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o retorno de Maurício Borges e a liberação de Wallace da Seleção, o Sesc-RJ encara o Ponta Grossa para tentar embalar a segunda vitória

(Foto: Divulgação / Sesc-RJ Vôlei)

Nesta sábado (03),o Sesc-RJ recebe o Caramuru/Ponta Grossa no Ginásio do Tijuca às 21h:30, horário de Brasília. A partida é válida pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei e terá transmissão do canal SporTV2.

Na primeira rodada, o Sesc-RJ venceu o Maringá por 3 sets a 1 fora de casa. Já o Ponta Grossa começou com derrota por 3 sets a 0 para o Taubaté em casa.

Classificação

1 – Taubaté 6 pts (2J/2V)

2 – Campinas 6 pts (2J/2V)

3 – Sesi-SP 5 pts (2J/2V)

4 – Minas 3 pts (1J/1V)

5 – Sesc-RJ 3 pts (1J/1V)

6 – Cruzeiro 3 pts (2J/1V)

7 – Vôlei Ribeirão 1 pt (1J/0V)

8 – Maringá 0 pt (2J/0V)

9 – Corinthians 0 pt (2J/0V)

10 – Itapetininga 0 pt (1J/0V)

11 – São Judas 0 pt (1J/0V)

12 – Ponta Grossa 0 pt (1J/0V)

Giovane Gávio com o elenco completo

(Foto: Divulgação / Sesc-RJ Vôlei)

Com o foco também na Copa Libertadores de Vôlei Masculino, o Sesc-RJ poderá contar com a força total do seu elenco para poder distribuir melhor os seus jogadores dentro das competições.

O oposto Wallace poderá fazer a sua primeira partida na Superliga com a camisa do clube carioca. Quem está de volta é o ponteiro Maurício Borges, também da Seleção. Ele estava com uma lesão no joelho direito, um estiramento no ligamento cruzado, e volta às quadras, de onde estava de fora desde a Liga das Nações.

São mais opções para o levantador Thiaguinho, que foi eleito o melhor jogador da última partida do Sesc-RJ na Superliga, que teve vitória sobre o Maringá.

O treinador Giovane Gávio falou sobre a importância de contar desde cedo com todo o elenco.

“Agora de forma definitiva os atletas que estavam na seleção brasileira retornam. Neste final de semana já vamos contar com Wallace e Maurício Souza, que são grandes ajudas para conseguirmos nossos objetivos. Daqui para frente foco total nesse primeiro turno da Superliga”, disse o treinador.

Volta por cima

Caramuru

(Foto: Divulgação / Vôlei Taubaté)

Após a derrota no primeiro jogo, para o Caramuru/Ponta Grossa é hora de dar a volta por cima e focar no jogo atual.

Com a difícil missão de parar o forte Sesc-RJ no Rio de Janeiro, o treinador Fábio Sampaio conta muito com os destaques da estreia, que foram Leonardo Pinheiro (12 pontos) e Jonatas Cardoso (10 pontos).

Mesmo com um elenco limitado e com muitos jogadores jovens, o time está bem no Paranaense e espera embalar também na Superliga Masculina de Vôlei.

 

Esportes Mais

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (154 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta