Notícias

Futebol Internacional

No sufoco, Napoli tenta se manter vivo na Champions

WhatsApp Image 2017-10-31 at 22.43.26

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando se recuperar na Champions, Napoli recebe o City no San Paolo

Nesta quarta-feira (01) às 17h45min (de Brasília) o Napoli recebe o Manchester City no San Paolo pela fase de grupos da Champions League. O Napoli está fora da zona de classificação ocupando a 3ª colocação do seu grupo (F) recebe o líder, Manchester City que pretende manter sua brilhante campanha.

Os partenopei vêm fazendo bonito no Campeonato Italiano, onde segue líder, mas na Liga dos Campões tem deixado a desejar. Já o City, vem fazendo uma campanha fantástica até aqui, 3 jogos, 3 vitórias, 8 gols marcados e apenas 1 sofrido, enquanto os azzurri ganharam apenas 1 jogo dos 3 disputados, sofrendo um total de 5 gols.

Pelo italiano o Napoli vem de vitória em cima do Sassuolo por 3×1 com 2 gols de Mertens e 1 de Allan. Assim como o City que venceu o West Bromwich por 3×2 com gols de Sané, Fernandinho e Sterling.

Sarri destacou a importância do jogo e disse que o jogador mais perigoso é o Enderson “Estou falando sério. O goleiro deles não falha em uma única saída de bola. Ele joga 50 vezes com a defesa e acerta todos os passes, lidando bem com a pressão que fazemos“, também aproveitou para elogiar o técnico adversário, Guadiola.

“Me comparar com o Guardiola não faz sentido. Ele é uma figura mítica e é o melhor treinador atuando agora. Eu tenho as minhas ideias mas não sou ninguém comparado com outros. Aquilo que eu gosto no trabalho dele é a forma como ele coloca as equipas a jogar, saindo desde trás com uma velocidade única e com excelentes movimentações […] Estamos falando de um dos treinadores que mudaram a forma dd como vemos o futebol”, disse por fim.

PROVÁVEL FORMAÇÃO PARA O CONFRONTO

Napoli (4-3-3): Reina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam, Allan, Jorginho, Callejon, Mertens e Insigne.
Man. City (4-1-3-2): Ederson, Walker, Stones, Otamendi, Delph, Fernandinho, De Bruyne, Silva, Sané, G. Jesus e Agüero (Sterling).

Há uma enorme expectativa para este jogo e promete dar show dentro e fora de campo, a torcida napolitana sempre faz uma festa linda na arquibancada, merece atenção em todos os jogos, mas principalmente nesse, pois os jogadores estão contando com o apoio do seu 12° jogador.
Para o time da casa apenas a vitória interessa, para assim tentar se classificar e passar da fase de grupos enquanto os visitantes querem manter sua boa campanha. Tudo indica que será uma partida de tirar o fôlego.

Eloiza Camargo (23 Posts)

20 anos. Mineira. Acadêmica em Fisioterapia. Atlético-MG. Napoli. INTZ.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta