Notícias

Futebol Internacional

Tottenham e Real Madrid buscam as oitavas da Liga dos Campeões

Tottenham-x-Real-Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da classificação às oitavas, Tottenham e Real Madrid duelam em Wembley

Na tarde desta quarta-feira (01), o Tottenham recebe o Real Madrid pela fase de grupos da Liga dos Campeões, às 17h45 horário de Brasília, no Wembley.

Ingleses e Espanhóis lutam pela ponta do grupo H da Liga, já que estão espantadas na liderança até o momento, e fazem o duelo direto pela primeira colocação. A partida em Wembley é pela primeira vaga do grupo às oitavas, com uma boa vantagem para os demais times do grupo. Com sete pontos conquistados, Real Madrid e Tottenham tem seis pontos a mais que Apoel e Borussia Dortmund, com sobra na chave.

O Real Madrid vem de uma derrota para o Girona no Campeonato Espanhol e tem a chance de não desanimar a torcida merengue já garantida a vaga para as oitavas nessa rodada. A peça de Zidane será Cristiano Ronaldo, que apesar da seca de gols na La LIga, já marcou cinco vezes na Champions. Por outro lado, o técnico merengue não conta com Keylor Navas e Gareth Bale, que seguem lesionados.

Já do lado Inglês, a dúvida é do craque da camisa 10 dos Spurs, Harry Kane, que não jogou no último sábado pela Premier League, mas participou dos treinos e demonstrou condição de jogo contra o Madrid.“Está na lista. Talvez seja possível, mas não afirmo 100%”, declarou o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino.

Os Spurs também vem de derrota para o Manchester United na Premier League, e eliminação na Copa Inglesa, o que motiva o clube a conseguir boa atuação e a classificação sobre o Madrid, já que vem bem pela Liga dos Campeões.

“Não queremos competir, queremos ganhar. Como time estamos frustrados. Agora temos dois grandes jogos pela frente, contra Real Madrid e Crystal Palace”, declarou Dele Alli.

Ficha técnica – Tottenham x Real Madrid

Data: 01/11/2017

Hora: 17h45 horário de Brasília

Local: Estádio de Wembley

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris – Alderweireld, Sánchez, Vertonghen – Aurier, Dier, Winks, Davies – Eriksen, Alli – Kane.

Real Madrid: Casilla – Achraf, Nacho, Sergio Ramos, Marcelo – Casemiro, Kroos, Modric, Isco – Benzema, Cristiano Ronaldo.

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta