Notícias

Sem categoria

NBA: Cavs batem Heat, Love faz 38 pontos e LeBron é expulso

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com ótima atuação do ala-pivô Kevin Love, a equipe de Ohio chegou a nona vitória seguida e LeBron James é expulso pela primeira vez em 15 anos de carreira.

A equipe do Cleveland Cavaliers bateu o Miami Heat por 108 x 97 na noite desta terça-feira (28), chegando a sua 9ª vitória seguida e já começa a perseguição ao Boston Celtics, primeiro colocado na conferência leste da NBA.

Em confronto realizado na Quicken Loans Arena, a equipe de Ohio dominou os visitantes durante o primeiro tempo, com destaque para os 38 pontos de Kevin Love (22 só no primeiro período) e LeBron James, que por sua vez anotou 21 pontos, 12 rebotes, seis assistências e cinco roubadas de bola antes de ser expulso.

No segundo tempo a equipe da Flórida esboçou uma reação, mas a diferença de pontos era muito grande e o tempo era curto. Outro ponto a se destacar foi a melhora do sistema defensivo do Cavs, que aos poucos vai se entrosando e tem mostrado mais eficiência na marcação do perímetro.

Pelo lado do Heat, Dion Waiters fez 21 pontos e foi o cestinha da equipe. Já Hassan Whiteside, principal jogador da franquia, teve uma atuação discreta e sofreu para marcar Kevin Love.

A equipe sonha em conquistar uma vaga nos Playoffs dessa temporada, mas a ausência de jogadores que elevem o patamar da franquia pode ser um grande obstáculo. O próximo compromisso da equipe será fora de casa,no Madison Square Garden, contra o New York Knicks (10º colocado na conferência leste).

Outro fato curioso foi a expulsão de LeBron James (primeira em 15 anos de carreira). Faltando dois minutos para o fim do terceiro período, LeBron partiu para uma infiltração e foi parado com falta, porém a arbitragem deixou seguir, o que deixou o ala 4 vezes MVP furioso. Ao fazer duras críticas a arbitragem, foi imediatamente expulso pela segunda falta técnica. LeBron James não enfrentará a equipe do Atlanta Hawks na quinta feira (30).

 

 

Veja também: http://esportesmais.com.br/durant-westbrook-a-nova-rivalidade-da-nba/

Italo Dias (2 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta