Notícias

Sem categoria

Houston Rockets x Lakers: saiba tudo sobre o confronto

images (5)

Houston Rockets e Los Angeles Lakers medem forças novamente no Toyota Center

Noite desta segunda-feira (12), Houston Rockets e Los Angeles Lakers se enfrentam às 22h, horário de Brasília, no ginásio Toyota Center, em Houston. A partida será válida pela temporada regular da NBA 2020/2021.

No histórico recente de duelos entre as franquias, melhor para o Rockets, que acabou vencendo 11 dos últimos 19 jogos. Sendo assim, houveram 8 triunfo do Lakers no período.

O Houston Rockets se encontra na 13° posição na Conferência Oeste com uma campanha de 3-5. A equipe do técnico Stephen Silas vem de derrota em casa justamente para o Los Angeles Lakers por 102 a 120. O ala Christian Wood foi um dos destaques da franquia no duelo, marcando 23 pontos, pegando 3 rebotes e distribuindo 1 assistência. O astro James Harden também teve uma boa exibição, marcou 20 pontos, pegou 6 rebotes e distribuiu 9 assistências.

Do outro lado, o Los Angeles Lakers ocupa a vice-liderança da Conferência Oeste com uma campanha de 8-3. Os comandados do técnico Frank Vogel visará novamente a vitória fora de casa para conquistar a liderança. O ala-pivô Anthony Davis foi o cestinha da partida, anotou 27 pontos, pegou 4 rebotes e distribuiu 1 assistência. A fera LeBron James também realizou um bom jogo, marcando 18 pontos, pegando 7 rebotes e distribuindo 7 assistências.

Desfalques do Rockets

Para o embate, o técnico Stephen Silas não poderá contar com Chris Clemons. Já os atletas Brodric Thomas e Danuel House ainda seguem como dúvidas.

Desfalques do Lakers

Já pelo lado dos visitantes, Vogel tem dois os jogadores como dúvidas, são eles; Wesley Matthews e Jared Dudley.

Ficha Técnica – Rockets x Lakers

Data: 12/01/2021
Hora: 22h, horário de Brasília
Local: Ginásio Toyota Center, em Houston
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Rockets: John Wall, James Harden, David Nwaba, PJ Tucker e Chris Wood.

Lakers: Schröder, Caldwell-Pope, LeBron James, Anthony Davis e Marc Gasol.

Crédito da Foto: Facebook.com/losangeleslakers

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta