Notícias

Futebol Internacional

Monaco é derrotado em casa e agrava crise

monaco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Monaco se vê mais uma vez derrotado dentro de seus domínios e segue em queda na tabela da Ligue 1

O Monaco recebeu hoje (07) o Rennes no Stade Louis II em confronto válido pela 9ª rodada da ligue 1. O clube visava uma vitória para sair da péssima situação na tabela da ligue 1. O adversário, Rennes, também pairava a zona de rebaixamento e assim com a equipe da casa, jogava em busca da reabilitação do campeonato.

Era um jogo de desesperados, e apesar do apoio local, o Monaco foi o primeiro a ficar atrás do placar. Com assistência de Ben Arfa, Da Silva abriu o placar para o Rennes aos 14 minutos do primeiro. O zagueiro Raggi foi expulso aos 45 minutos, agravando ainda mais os problemas do Monaco, que mesmo assim chegou a exercer uma reação aos 49 minutos, onde o colombiano Falcão Garcia empatou o jogo para o Monaco. Mas a reação do Monaco parou por aí, e aos 77 minutos, Ben Arfa colocou novamente o Rennes na frente – concretizando a vitória dos visitantes.

Rennes se sobressai mesmo fora de casa de piora situação do Monaco. Foto: (Pedro Rocha / Global Imagens)

Com o resultado, o Monaco acumula a terceira derrota seguida e ocupa atulamente a 18ª posição na Ligue 1 com apenas 6 pontos. A equipe está a dez jogos sem vitórias somando partidas da Ligue 1 e da Champions League. A ultima vitória foi fora de casa, frente ao Nantes por 3 a 1. Consequentemente, o Rennes subiu na tabela e agora ocupa a 11ª colocação com 11 pontos.

O próximo compromisso do Monaco será fora de casa no próximo dia 20, contra o Strasbourg. Enquanto o Rennes também jogará fora de casa, no dia 21 contra o Saint Etienne. A Ligue 1 terá uma pausa para os amistosos internacionais.

LEIA TAMBÉM: Cruz Azul vence Monterrey e assume a liderança do torneio Apertura mexicano

Rubens Melo (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta