Notícias

Futebol Brasileiro

Luan volta a sentir dores e pode ser desfalque no Galo

Luan CAM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Luan ainda não está 100% para o jogo de domingo, contra o Atlético Paranaense

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Recém chegado ao no comando do Atlético-MG, o técnico Oswaldo de Oliveira, realizou os treinamento em dois períodos nesta quinta-feira (28) na cidade do Galo. E, pelo segundo dia seguido, o treinador atleticano não pôde contar com a presença do atacante Luan, que novamente foi desfalque a equipe em ambas as atividades por problemas musculares.

Ainda reclamando de dores musculares, o atacante fez um trabalho físico à parte na academia e poder ser um grande desfalque para o equipe alvinegra para a partida desde domingo. Partida esta que ocorre às 19h, em Curitiba, diante do Atlético-PR pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a provável ausência do “menino maluquinho” para a próxima partida, a vaga pode ser preenchida por Robinho. O atleta não havia tendo muito espaço na equipe quando o clube ainda estava no comando de Rogério Micale.

Ainda sim, Luan pode não ser a única baixa da equipe do Galo. Isso porque o lateral esquerdo Marcos Rocha vem se recuperando de lesão, mas ainda não tem condições de retomar os trabalhos com bola. Já o goleiro Victor, que não tinha participado dos treinamentos na última quarta-feira,  voltou a participar normalmente dos treinamentos.

Sendo assim, o técnico Oswaldo de Oliveira, fechou o treinamento desta quinta à imprensa. Por este motivo, não deu pistas da escalação que vai a campo neste domingo. No entanto, é bem provável de que a equipe do Galo vá a campo com a seguinte formação: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares e Valdívia; Robinho e Fred.

Luan
Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta