Notícias

Sem categoria

Desesperados, Democrata e Uberlândia duelam em Governador Valadares

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Democrata e Uberlândia estão na zona de rebaixamento do Mineiro

Democrata e Uberlândia jogam nesta segunda-feira (26), às 20h30, no estádio Mamudão, em Valadares. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2018. Serão 90 minutos de muita tensão. Faltando 4 rodadas para o fim do torneio, Pantera e Verdão estão na zona de rebaixamento.

A situação do Democrata é crítica na competição. O time de Valadares tem apenas uma vitória, contra o Boa, por 1 a 0, na 3ª rodada. O outro ponto foi conquistado contra a Patrocinense,, em Patrocínio. Os 4 pouquíssimos pontos da Pantera foram conquistados fora de casa. Em Valadares, o Democrata perdeu todos os jogos. Na rodada anterior, a derrota para o Tombense por 3 a 1 causou a demissão do técnico Gilmar Estevam. Para o lugar de Gilmar, Éder Bastos foi contratado, e já comandou a equipe em um jogo-treino contra o Ipatinga, empatado por 2 a 2.

Já o Uberlândia é uma das principais decepções do Mineiro neste ano. Com um bom elenco, o Verdão tem apenas 6 pontos na competição. Um dos maiores motivos da má campanha é o sistema defensivo do time. Ao longo da competição, foram várias falhas na zaga que prejudicaram o Uberlândia a conseguir os bons resultados. Esses erros foram explícitos no confronto com o Coritiba na última quinta-feira, quando o Verdão foi eliminado na Copa do Brasil com 2 gols contra do lateral-esquerdo Rafael Estevam.

No confronto do ano passado, o Uberlândia venceu o Democrata por 2 a 0 no Parque do Sabiá.

Quem perder essa partida, vai ficar muito próximo do Módulo II. Quem vencer, respira e ainda sonha com G-8.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Democrata de Governador Valadares x Uberlândia, 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2018

Data e hora: 26/02/2018 às 20h30

Local: Estádio José Mammoud Abbas (Mamudão), Governador Valadares

Prováveis escalações:

Democrata: Ramon, Alan Silva, Jefão, Carlão, Wallce, Ruan, Wallisson, Kayo Dias, Fernando, Marcinho Gomes e Lendro Motta. Técnico: Éder Bastos

Uberlândia: Felipe, Bruno Costa, Cesinha, Rafael Estevam, João Paulo, Daniel Pereira, Lima, Jean, Jarlan e Tony. Técnico: Zé Teodoro

Samuel Bonicontro (122 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta