Notícias

Futebol Brasileiro

Classificação antecipada do Serra é destaque da 6ª rodada do Capixabão

Estádio Kleber Andrade em Cariacica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Maior campeão deste século, Serra continua 100% e já está classificado às semifinais

Lá se foi mais uma rodada do Campeonato Capixaba 2018. E o Serra continua impossível! Venceu a 6ª seguida na competição, manteve os 100% de aproveitamento e garantiu de forma antecipada a classificação. Com triunfo importante fora de casa, Real Noroeste está próximo da vaga. Confira jogo a jogo como foi essa rodada do Capixabão:

Vitória 1×2 Real Noroeste

O atacante Matheus Bidick entrou no intervalo e mudou a história do jogo. Com 2 gols marcados, o jogador decretou a 3ª vitória consecutiva do time de Águia Branca. O Real Noroeste busca o título inédito do Capixaba e, com 13 pontos, está perto da vaga na próxima fase. Já o tradicional Vitória, estacionou nos 8 pontos e se complica em relação à classificação.

Atlético 4×1 Doze

Com direito à show do atacante Eraldo, com 2 gols marcados, o CAI goleou o Doze e se firmou no G-4 com 10 pontos. Victor e Franklin marcaram os outros gols. Na zona de rebaixamento com apenas 3 pontos, o Doze abriu o placar com Kaquinho, mas tomou a virada e desandou na partida.

Espírito Santo 1×1 Desportiva Ferroviária

Em situações parecidas na tabela, os dois clubes empataram e estão brigando diretamente pela 4ª posição na tabela.  Gean Millier aos 2 minutos do 1º tempo e Erick Foca aos 12, marcaram os únicos gols da partida. A Tiva é 4ª com 9 pontos. O Santão também tem 9 pontos, mas está em 5º.

São Mateus 2×2 Tupy

Na luta contra o rebaixamento, São Mateus e Tupy empataram em no estádio Sernamby. O São Mateus abriu 2 a 0 com Julio César e Gerlem William e terminou o 1º tempo na frente. Mas na 2ª etapa, Lambiru e Fabinho Capixaba empataram para o time de Vila Velha. Quando o jogo já estava empatado, aos 28 minutos, o Tupy chutou uma bola na trave. Ainda sem saber o que é vencer no Capixabão, o São Mateus está na lanterna com 2 pontos. Já o Tupy permanece fora da zona da degola, mas com apenas 4 pontos, 1 a mais que o Doze.

Serra 1×0 Rio BrancoVN

Com um gol na etapa inicial, Joelson ajudou o Serra a manter o 100% de aproveitamento no Capixabão. O resultado classificou o clube com 3 rodadas de antecipação para às semifinais da competição. O maior campeão capixaba do século vai em busca do Hexa. Com 8 pontos, o Rio Branco de Venda Nova segue em 6º na tabela a 1 ponto do G-4.

Samuel Bonicontro (193 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta