Notícias

Futebol Internacional

Após punição, Barcelona de Guayaquil tenta reverter 3 a 0 contra o Defensor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Barcelona foi punido por escalação irregular do jogador Sabastián Pérez

Barcelona de Guayaquil e Defensor Sporting jogam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil. O duelo é decisivo para definir o classificado à terceira fase da Copa Libertadores 2019.

Após vencer a partida de ida por 2 a 1 no último lance do jogo, o Barcelona viu todo o esforço ruir. A escalação irregular do jogador Sebastián Pérez rendeu punição ao clube. A vitória no Uruguai por 2 a 1 foi transformada numa derrota por 3 a 0. Agora, Los Amarillos terão que vencer por 3 a 0 para levar o confronto aos pênaltis. Triunfo por quatro gols de diferença classifica o Barcelona. Na busca pela revanche, El Barça contará com a ajuda da sua imensa torcida para reverter os três gols de diferença.

No último fim de semana, começou o campeonato equatoriano. E o Barcelona começou com o pé direito: venceu o El Nacional por 5 a 2.

Já o Defensor estreia no Torneio Apertura no próximo fim de semana. O sorteio da edição 2019 do Campeonato Uruguaio acontece hoje às 20h. Enquanto isso, El Tuerto concentra atenções no segundo jogo da Libertadores.

Com a vantagem em mãos, o técnico Jorge da Silva espera que El Tuerto administre a partida e não comenta os erros que cometeu no Uruguai.

O vencedor do duelo encara o Atlético Mineiro ou o Danubio. As duas equipes também jogam nesta terça-feira, às 19h15 em Belo Horizonte.

Ficha técnica da partida

Jogo: Barcelona de Guayaquil x Defensor Sporting

Data e hora: 12/02/2019 às 21h30 (horário de verão de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Barcelona, Guayaquil, Equador

Prováveis escalações:

Barcelona: Damián Frascarelli, Byron Castillo, Felix Flores, Xavier Arreaga, Beder Caicedo, Matías Oyola, Gabriel Marques, Marcos Caicedo, Christian Alemán, Ely Esterilla e Oscar Estupiñan. Técnico: Guillermo Almada

Defensor Sporting: Gastón Rodríguez, Emanuel Beltrán, Maximiliano Perg, Nicolas Correa, Alejandro Villoldo, Álvaro González, Martín Rabuñal, Ramiro Cristóbal, Ignacio Laquintana, Pablo López e Álvaro Navarro. Técnico: Jorge da Silva

Samuel Bonicontro (198 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta