Notícias

+ Esportes

Westbrook acusa Pachulia de deslealdade – “Ele quis me machucar”

images

Zaza Pachulia caiu por cima da perna do Russell Westbrook na partida do último sábado, em lance que gerou bastante polêmica

(Foto:Divulgação)

Oklahoma City Thunder e Golden State Warriors tem se tornado uma das maiores rivalidades da NBA na atualidade. Os dois times tem protagonizado confrontos bem disputados e duelos bastante físicos. E na noite desse sábado (24), as equipes voltaram a se enfrentar, numa partida em que o Golden State Warriors saiu vencedor.

Porém, após a partida uma nova polêmica surgiu. Pois o Russell Westbrook, astro do Oklahoma, acusou o pivô do Golden State, o Zaza Pachulia, de tentar machucá-lo intencionalmente. O lance ocorreu no final do terceiro quarto, em que em uma jogada costumeira, o Westbrook cai e logo em seguida o Pachulia cai sobre suas pernas. Veja o lance e tire suas próprias conclusões.

Para Westbrook, não há dúvidas de que o Zaza foi maldoso na jogada

Em entrevista após o jogo, o armador do Thunder foi questionado sobre o lance. E quando perguntado se achava que o Zaza foi maldoso na jogada, o Westbrook deu a seguinte declaração:

“Óbvio que foi intencional. Ninguém tocou nele, e ele caiu sobre minha perna. Ele tentou me machucar”.

Perguntado ainda se ele achava o Zaza Pachulia um jogador sujo, Russell foi curto e grosso:

“Sim, com certeza”.

O fato é que o pivô do Golden State Warriors, tem realmente ganhado a fama de jogador sujo na NBA. Ele já se envolveu em algumas polêmicas, e quase sempre sendo acusado de entrar com maldade nas jogadas. Até o treinador do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, já fez duras críticas ao Pachulia no ano passado. Pra quem não se lembra, foi o Zaza Pachulia que lesionou o kawhi Leonard na final da conferência Oeste da temporada passada.
Ao que parece, o Pachulia está mesmo ganhando a antipatia dos demais atletas da NBA.

Deixe uma resposta