Austrália: Sydney e Melbourne Victory estão nas semifinais

 Austrália: Sydney e Melbourne Victory estão nas semifinais

Foto; Melbourne Victory

Equipes de melhor campanha vencem adversários e se juntam aos dois primeiros colocados da fase regular nas semifinais da A-League

Neste final de semana foram realizados os jogos únicos das quartas de final da A-League, nome oficial do Campeonato Australiano, definindo os dois confrontos semifinais.

No sábado (4), o Sydney goleou o Macarthur por 4 a 0, no Allianz Stadium, na cidade de Sydney. O time da casa, que teve os brasileiros Fábio Gomes e Gabriel Lacerda no banco, abriu o placar logo cedo.

Aos oito minutos, o eslovaco R. Mak abriu o placar. Aos 27, K. Adamson foi expulso, deixando os visitantes com um a menos. No segundo tempo, o inglês J. Lolley, aos cinco minutos, aumentou para a equipe anfitriã. Aos 22, J. Kucharski, que havia entrado 15 minutos antes, deixou o dele. Aos 33, mais um de R. Mak, completando a goleada.

Neste domingo (5), no duelo da cidade, Melbourne Victory e Melbourne City empataram por 1 a 1, no estádio AAMI Park.

O alemão T. Arslan desperdiçou penalidade máxima aos 19 minutos, defendida por P. Izzo. Contudo, o City saiu na frente aos 29, com o francês S. Souprayen, de cabeça. Aos 37, o seu compatriota Z. Machach levou o vermelho por agredir o brasileiro Léo Natel, deixando o Victory com um a menos. O empate veio já no fim da segunda etapa, através de N. Velupillay, que havia começado no banco.

Assim houve prorrogação. Aos 13 minutos do segundo tempo, C. Good, que já tinha amarelo, levou outro e foi expulso, ficando dez de cada lado,

O resultado levou a decisão para os pênaltis. Léo Natel abriu o placar para os visitantes. Roderick Miranda empatou. P. Izzo pegou o chute de T. Antonis. D. Da Silva desempatou. C. Talbot também parou em P. Izzo, que converteu o dele em seguida. M. Caputo também fez. J. Young defendeu a cobrança de L. Broxham. Contudo J. Jeggo também não passou por P. Izzo e o Melbourne Victory venceu por 3 a 2, eliminado o atual bi vice-campeão da A-League.

Agora, nas semifinais, o Sydney vai encarar o Central Coast Mariners (atual campeão e dono da melhor campanha na fas regular), enquanto o Melbourne Victory pegará o Wellington Phoenix. Os jogos serão em ida e volta.

Facebook: Esportes Mais

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pela Espanha que pelo Brasil.

Related post

Leave a Reply