Notícias

Futebol Internacional

Confira o XI dos piores jogadores classificados para as oitavas da Champions

XI

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira os XI piores jogadores das equipes classificadas para as oitavas de finais

O site Squawka montou um XI da fase de grupos da UEFA Champions League. Mas não um simples time, foram os piores. E não só os piores, foram os piores das equipes classificadas para as oitavas de finais. Não teria graça colocar as equipes mais fracas nessa disputa. Vamos mexer com gigantes!

O Squawka levou muitos aspectos para montar a equipe, como erros defensivos, divididas perdidas, atacantes com pontarias ruins, e etc. O site usou usar próprias estatísticas pelo seu critério de pontuação de desempenho.

Confira os XI:

stoke2

Goleiro:

Claudio Bravo (Manchester City)

O chileno teve apenas um jogo sem tomar gols em quatro jogos na fase de grupos (Foto: Reprodução/Squawka)

Defesa:

Gael Clichy (Manchester City)

O Francês teve a menor performa de pontuação do City, e além de não criar nada lá na frente, tem uma média de apenas três ações defensivas por jogo (Foto: Reprodução/Squawka)

Andrea Raggi (Monaco)

Raggi tem média de apenas quatro ações defensivas por jogo até agora – o menor número dentre os defensores do Mônaco (Foto: Reprodução/Squawka)

Raúl Albiol (Napoli)

Albiol é o único defensor da Napoli com erro defensivo que conduziu diretamente a um gol na competição (Foto: Reprodução/Squawka)

Luis Hernández (Leicester)

Hernandez ganhou apenas 20% dos seus duelos disputados na competição até agora (Foto: Reprodução/Squawka)

Meio-campo:

Grzegorz Krychowiak (PSG)

Krychowiak ainda está tentando ganhar a primeira disputa de bola na Liga dos Campeões. Apesar de jogar em cinco dos seis jogos do PSG, ele não conseguiu completar 90 minutos (Foto: Reprodução/Squawka)

Jorginho (Napoli)

Jorginho é o único jogador de meio de campo que cometeu dois erros que levaram a um gol do adversário (Foto: Reprodução/Squawka)

Stefano Sturaro (Juventus)

Apenas um meio-campista (de 277) tem pontuação de desempenho menor que Sturaro na Champions. O italiano ganhou apenas duas das suas 14 tentativas de desarme, além de ter criado apenas duas chances no ataque (Foto: Reprodução/Squawka)

Ataque:

Jamie Vardy (Leicester)

Vardy teve apenas uma finalização no gol na Liga dos Campeões.  O atacante inglês não conseguiu marcar, e criou apenas uma chance, além de ter apenas 63% de passes certos (Foto: Reprodução/Squawka)

Chicharito Hernández (Bayer Leverkusen)

Hernández deu oito chutes no alvo, mas marcou apenas uma vez. Chicharito não marca na liga nacional ou Champions League desde 1 de Outubro, e está passando por um momento de uma seca (Foto: Reprodução/Squawka)

Konstantinos Mitroglou (Benfica)

Mitroglou não conseguiu marcar nenhum gol nesta Liga dos Campeões. O atacante grego ganhou apenas 21% dos seus duelos, além de ter acertado apenas 25% de seus chutes no gol  (Foto: Reprodução/Squawka)

 

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta