Notícias

Futebol Internacional

Besiktas e Monaco se enfrentam pelo Grupo G da UEFA Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Turcos são os líderes da chave, enquanto os franceses agonizam na lanterna

Besiktas e Monaco jogam no estádio Vodafone Park, em Istambul, nesta quarta-feira (01/09), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. As duas equipes fazem parte do Grupo G, que o Besiktas lidera com nove pontos e 100 % de aproveitamento. São três vitórias em três jogos. Na segunda posição, com quatro pontos, está o RB Leipzig. O Porto é o terceiro com três pontos, eos franceses são os últimos, com apenas um pontinho.

 

Besiktas
Besiktas é uma das equipes com 100% de aproveitamento na competição (Foto: Reprodução)

 

Os turcos fazem uma bela Champions League. Dono de uma das melhores campanhas, o clube turco começou a fase de grupos vencendo o F.C do Porto, por 3 a 1, em Portugal. Depois, vitória sobre o RB Leipzig em casa, por 2 a 0. Para terminar o primeiro turno, a vitima foram os franceses, adversário desta quarta, que perdeu por 2 a 1 na França. O objetivo agora é manter a boa fase para se classificar ás oitavas-de-final por antecipação.

Já o Monaco não vive um bom momento na competição. Com apenas um ponto, os franceses correm o risco de não se classificar para a próxima fase. A derrota em casa para o Besiktas foi um balde de água fria nos planos do clube, que tentará dar a volta por cima na Turquia agora.

Os principais desfalques de Jardim para essa partida são o lateral-direito Sidibe e o atacante Falcao Garcia. Outras ausências são Kongolo e Meité. Pelo lado do técnico Şenol Güneş, Nukan, Boyko e Gökhan Töre seguem no departamento médico.

Ficha técnica da partida

Jogo: Besiktas x Monaco, 4ª rodada da fase de grupos da UCL.
Local: Estádio Vodafone Park, Istambul, Turquia
Data e hora (Brasília): 01/09/2017 ás 15h

Prováveis escalações

Besiktas: Fabricio, Gonul, Pepe, Tosic, Adriano, Ozyakup, Hutchinson, Babel, Talisca, Quaresma, Tosun. Técnico: Senol Gunes

Monaco: Subasic, Jorge, Jemerson, Glik, Raggi, Fabinho, Moutinho, Rony Lopes, Tielemans, Lemar, Keita. Técnico: Leonardo Jardim

 

Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta