Notícias

Futebol Brasileiro

União Mogi e Real-DF se enfrentam pela 2ª rodada da Copinha

União Mogi

Após estrear com derrota, União Mogi busca reabilitação no Grupo 21

Foto: Arte Iaco Lopes / Espotes Mais

Na manhã deste domingo (5), a equipe do União Mogi receberá o Real-DF às 8h45, horário de Brasília, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão), em Mogi das Cruzes-SP. O confronto será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

O clube alvirubra se encontra na 3º posição com nenhum ponto somado. A equipe mogiana vem de derrota na abertura para Juventus-SP por 1 a 0, e buscará uma vitória frente ao seu torcedor para seguir vivo dentro da competição.

Já o clube do Distrito Federal é o atual lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado. Os comandados do técnico Gerson Ramos vem de derrota na estreia para o tradicionalíssimo Grêmio por 2 a 0.

“Será um jogo extremamente difícil. Iremos jogar contra os donos da casa, mas não podemos ficar pensando nisso agora. Fizemos uma preparação  forte, com muito comprometimento, e com um time bastante competente. Vamos mostrar o nosso valor e dar muito trabalho ao adversário” disse o técnico do Real-DF.

Ficha Técnica – União Mogi x Real-DF

Data: 05/02/2020

Hora: 8h45, horário de Brasília

Local: Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes-SP

Árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira

Onde assistir: Mycujoo

Leia Mais: São Paulo recebe o Minas Basquete pela Copa Super 8

Leia Mais: Mogi Basquete recebe o Pinheiros pela Copa Super 8

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta