Notícias

Basquete

Sesi Franca e Unifacisa duelam pela Copa Super 8

Sesi Franca

Sesi Franca e Unifacisa medem forças no Pedrocão pelo torneio mata-mata

Na noite deste sábado (4), a equipe do Sesi Franca receberá o Basquete Unifacisa, da Paraíba, às 20h, horário de Brasília no Ginásio Pedrocão, em Franca-SP. O confronto será válido pelas quartas do torneio mata mata Copa Super 8, que garante ao campeão uma vaga na Champions Legue das América.

O Sesi Franca chega para esta competição após termina o primeiro turno do NBB na vice-liderança com onze vitórias e quatro derrotas. A equipe do técnico Helinho vem de vitória sobre o Bauru Basket por 80 a 61, jogando fora de casa.

Já o Unifacisa terminou na 7º colocação com nove vitórias e seis derrotas. Os comandados do técnico Felipe Santana vem de vitória sobre o Basquete Cearense por 65 a 55, jogando em seus domínios.

Fala, Helinho!

“Acredito que o nosso confronto contra a Unifacisa será dificílimo, assim como todos os outros jogos do NBB, tendo em vista o equilíbrio que foi mostrado nesse primeiro turno. Eles contam com jogadores que têm se destacado em quesitos importantes do jogo além da pontuação. Por isso estamos focados em ter a consistência defensiva dos últimos jogos para buscar a vitória e a passagem para a semifinal do Super 8”. 

Fala, Felipe Santana!

“Sabemos da qualidade de equipe de Franca. Nos últimos dois anos chegaram às finais em todos os campeonatos que disputaram, vencendo alguns deles inclusive. É o tipo de equipe que você não pode ‘desligar’ em nenhum momento. No primeiro turno jogamos contra eles no Pedrocão e nos momentos que desconectamos eles souberam aproveitar e nos castigaram, principalmente com rebotes e transições. Por isso, se queremos sair com um resultado positivo, entre outros fatores, devemos estar focados durante toda a partida”. 

Leia MaisMogi Basquete recebe o Pinheiros pela Copa Super 8

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta