Bahia teria oferecido quantia milionária por atleta do Palmeiras

Bahia oferece valor milionário por Carlos Eduardo do Palmeiras

O Bahia está em ação no mercado, após confirmar a contratação de Daniel que estava no Fluminense, o tricolor continua no mercado em busca de peças para complementar  o time em 2020.

A bola da vez é Carlos Eduardo de 23 anos, o Blog do Nicola (jornalista da ESPN) informou que o Bahia está disposto a comprar 30% dos direitos econômicos do atleta, e a proposta informada gira em torno de R$ 7,8 milhões.

Além do tricolor, outros times como Athletico e Bragantino se interessaram pelo veloz atacante do clube paulista. No entanto, somente o Bahia avançou com interesse de compra. Carlos Eduardo foi adquirido por R$ 23 milhões no começo deste ano, no entanto, não conseguiu ter boas atuações com a camisa do Palmeiras. Foram 29 jogos e apenas dois tentos marcados em 2019, pela equipe palmeirense. A grande fase vivida pelo atacante aconteceu no Goiás, clube onde foi revelado.

Carlos Eduardo seria a solução para a saída de Artur, que veio emprestado pelo Palmeiras e voltou para o time paulista. Artur foi um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, sendo o jogador do time baiano com maior número de assistências no torneio.

Destaque de rival também interessa

De acordo com o jornalista Émerson Júnior, da Rádio CBN/Correio, o Tricolor já apresentou uma proposta financeira por Thiago Galhardo, principal jogador do Ceará no último brasileirão. No entanto, nessa segunda-feira (16) o empresário do atleta Flavio Trivela negou o contato de Bahia e Fluminense.

“Fluminense e Bahia, ninguém falou comigo até agora, é só especulação. Estamos avaliando a situação dele para ver o melhor destino. Primeiro temos que resolver com o Ceará para depois resolver com outro clube. Ainda temos contrato em vigor com o Ceará”. O contrato de Thiago Galhardo com o Ceará termina no dia 31 de dezembro de 2019.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply