Sesc-RJ contará com o elenco completo contra o Caramuru/Ponta Grossa
Com o retorno de Maurício Borges e a liberação de Wallace da Seleção, o Sesc-RJ encara o Ponta Grossa para tentar embalar a segunda vitória
(Foto: Divulgação / Sesc-RJ Vôlei)
Nesta sábado (03),o Sesc-RJ recebe o Caramuru/Ponta Grossa no Ginásio do Tijuca às 21h:30, horário de Brasília. A partida é válida pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei e terá transmissão do canal SporTV2.
Na primeira rodada, o Sesc-RJ venceu o Maringá por 3 sets a 1 fora de casa. Já o Ponta Grossa começou com derrota por 3 sets a 0 para o Taubaté em casa.
Classificação
1 – Taubaté 6 pts (2J/2V)
2 – Campinas 6 pts (2J/2V)
3 – Sesi-SP 5 pts (2J/2V)
4 – Minas 3 pts (1J/1V)
5 – Sesc-RJ 3 pts (1J/1V)
6 – Cruzeiro 3 pts (2J/1V)
7 – Vôlei Ribeirão 1 pt (1J/0V)
8 – Maringá 0 pt (2J/0V)
9 – Corinthians 0 pt (2J/0V)
10 – Itapetininga 0 pt (1J/0V)
11 – São Judas 0 pt (1J/0V)
12 – Ponta Grossa 0 pt (1J/0V)
Giovane Gávio com o elenco completo
(Foto: Divulgação / Sesc-RJ Vôlei)
Com o foco também na Copa Libertadores de Vôlei Masculino, o Sesc-RJ poderá contar com a força total do seu elenco para poder distribuir melhor os seus jogadores dentro das competições.
O oposto Wallace poderá fazer a sua primeira partida na Superliga com a camisa do clube carioca. Quem está de volta é o ponteiro Maurício Borges, também da Seleção. Ele estava com uma lesão no joelho direito, um estiramento no ligamento cruzado, e volta às quadras, de onde estava de fora desde a Liga das Nações.
São mais opções para o levantador Thiaguinho, que foi eleito o melhor jogador da última partida do Sesc-RJ na Superliga, que teve vitória sobre o Maringá.
O treinador Giovane Gávio falou sobre a importância de contar desde cedo com todo o elenco.
“Agora de forma definitiva os atletas que estavam na seleção brasileira retornam. Neste final de semana já vamos contar com Wallace e Maurício Souza, que são grandes ajudas para conseguirmos nossos objetivos. Daqui para frente foco total nesse primeiro turno da Superliga”, disse o treinador.
Volta por cima
(Foto: Divulgação / Vôlei Taubaté)
Após a derrota no primeiro jogo, para o Caramuru/Ponta Grossa é hora de dar a volta por cima e focar no jogo atual.
Com a difícil missão de parar o forte Sesc-RJ no Rio de Janeiro, o treinador Fábio Sampaio conta muito com os destaques da estreia, que foram Leonardo Pinheiro (12 pontos) e Jonatas Cardoso (10 pontos).
Mesmo com um elenco limitado e com muitos jogadores jovens, o time está bem no Paranaense e espera embalar também na Superliga Masculina de Vôlei.