Notícias

Futebol Brasileiro

River-PI encara o Taubaté pela 2ª rodada da Copinha

River-PI

Taubaté e River-PI medem forças nesta segunda (6) pelo Grupo 23 da competição

Na tarde desta segunda-feira (6), a equipe do Taubaté irá receber o River-PI às 12h45, horário de Brasília, no Estádio Joaquim de Morais Filho,em Taubaté-SP. O confronto será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

A 51ª edição do torneio tem a participação de 127 clubes, divididos em 32 chaves de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase, que será disputada em sistema de mata-mata. A decisão acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

O Taubaté se encontra na liderança do grupo com três pontos ganhos. Os comandados do técnico Douglas Leite vem de vitória na estreia sobre o Capital-TO por 3 a 0. Já o clube piauiense é o atual vice-líder com os mesmo três pontos, mas perde no critério de saldo de gols; 1 contra 3 do clube alvi-azul.

Ficha Técnica – Taubaté x River-PI

Data: 06/02/2020

Hora: 12h45, horário de Brasília

Local: Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté-SP

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

Onde assistir: Mycujoo

Prováveis Escalações

Taubaté: Giovanni, Arnon (Robinho), Hyago, Jonas (Vinícius Maceió) e Luiz Fernando (Danilo); Glauber, Leo Naldi e Matheus Devellard; Lucas Adriano (Rodriguinho), Vinicius Ferreira (Garcez) e Adriano Filho (Yamasaki).

River-PI: Pedro Henrique; Bagaceira, Giovani Santos, Doda e Eric Kelton; Ruan Santos, Erick Pulga, Sukita e Nerckem; Vitinho e Felipe Gracês.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta