Notícias

Futebol Brasileiro

União Suzano e União ABC-MS duelam pela 2ª rodada da Copinha

União Suzano

Após estrear com derrota, União Suzano busca reação no Grupo 22

Na tarde desta segunda-feira (6), a equipe do União Suzano receberá o União ABC-MS às 13h, horário de Brasília, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o famoso Suzanão, em Suzano-SP. O confronto será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

O clube suzanense se encontra na terceira posição com nenhum ponto somado. A equipe vem de derrota na estreia para o São Raimundo, de Roraima, por 3 a 0. Já o União ABC é o atual lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado, o clube do técnico Kelson Silva vem de derrota na abertura para a Chapecoense por 5 a 1.

Para a partida decisiva, o União Suzano será comandado por um novo treinador e auxiliar técnico. Isso porque, após o revês diante do clube azulina na última sexta-feira (3), a diretoria do clube acertou a demissão de Felipe Freitas.

Sendo assim, para ocupar a lacuna o gestor Simão confirmou a chegada do técnico Sérgio Veloso, que acumula passagens pelo Vitória, da Bahia, e pelo Osvaldo Cruz, onde comandou o time na Copinha de 2019.

Ficha Técnica – União Suzano x União ABC-MS

Data: 06/02/2020

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Estádio Suzanão, em Suzano-SP

Árbitro: Camilo Morais Zarpelão

Onde assistir: Mycujoo

Veja também: River-PI encara o Taubaté pela 2ª rodada da Copinha

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta