Notícias

+ Esportes

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela Copa Super 8

Flamengo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dono da melhor campanha do NBB, Flamengo recebe o Corinthians neste domino (5)

Na tarde deste domingo (5),a equipe do Flamengo receberá o Corinthians às 18h, horário de Brasília no Ginásio Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. O confronto será válido pelas quartas do torneio mata mata Copa Super 8, que garante ao campeão uma vaga na Champions League das América.

O Flamengo chega para esta competição após terminar o primeiro turno do NBB na liderança isolada com treze vitórias e três derrotas. A equipe do técnico Gustavo De Conti vem de vitória justamento sobre o Timão por 72 a 68, pela última rodada do primeiro turno.

Já o Corinthians terminou na oitava colocação com oito vitórias e sete derrotas. Os comandados do técnico Bruno Savignani vem com a amarga derrota para o rubro-negro carioca por 72 a 68.

Fala, Gustavo!

“Jogo duro. São duas grandes equipes, que foram montadas para disputar títulos. São ótimos jogadores, inclusive com ótimos jogadores internacionais e com certeza será muito equilibrado”, afirmou o técnico do Flamengo, Gustavo de Conti, atual campeão da Copa Super 8.

Fala, Bruno!

“Vai ser um grande jogo, como a gente pôde ver nessa última partida do ano. O Flamengo é o líder do NBB, mas a gente também tem certeza que podemos jogar de igual para igual com qualquer adversário. Sem dúvidas vai ser uma partida bem estudada e bem jogada porque são duas equipes de qualidade”.

Leia MaisMogi Basquete recebe o Pinheiros pela Copa Super 8

Leia Mais: Sesi Franca e Unifacisa duelam pela Copa Super 8

Esportes Mais

Facebook

Higor Rodrigues (653 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta