Opinião: Bahia e seu caos instalado prazerosamente

Opinião: O Bahia é um caos sem limites

O Bahia entrou em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro, estava zona de rebaixamento, uma situação já preocupante, mas eu tenho certeza que o torcedor tricolor ficou ainda mais revoltado após o jogo.

Foram 90 minutos de um futebol feio e de pouca vontade de quase todos jogadores do Bahia (Fessin e Saldanha se salvam) esse time é um Caos, com 4 expulsos e falta de equilíbrio mental, falta de qualidade técnica, falta de comando dentro e fora do campo.

O desequilíbrio mental é evidente em todas as ações do clube. Como naquela pisada de bola ridícula de Clayson no primeiro tempo do jogo. Ou o Rossi ser expulso após sair de campo, ou o Mano Menezes discutir com o Enderson Menezes, ou o Elias perder 4 gols de cara para o goleiro Tadeu.

Tá errado, tá errado dentro do Bahia. Não tem elenco, não tem comando, tem boicote a jogadores jovens e privilégios a jogadores experientes que não demonstram vontade de jogar.

O Bahia de Mano Menezes é ruim, o trabalho dele é ruim, o trabalho da gestão de futebol do Bahia é ruim.
A única escapatória desse futebol é a Série B.

Mas ainda tem algumas coisas que blindam as partidas horríveis do time. Como a arbitragem que errou inúmeras vezes na partida de hoje. Primeiro ele não marca uma falta clara em Elber, e depois expulsa o jogador. Depois um pênalti claro em Fessin, ele olhou no VAR e não deu pênalti, além disso, outro pênalti em um bate rebate na defesa do Goiás e a arbitragem não deu. Fora a não explicável expulsão do Mano Menezes.

Mas até essa péssima arbitragem não pode apagar mais uma partida pífia do Bahia.

O time claramente melhorou quando tirou jogadores experientes e colocou jovens como Saldanha, Fessin e Marco Antônio, jogadores que querem jogar e não atrapalhar a equipe.

https://twitter.com/goleada_info/status/1317268301022715904

O Bahia agora enfrenta Atlético Mineiro e Santos e não deve sair depois desses dois jogos com o técnico Mano Menezes no comando, são 6 derrotas em 9 jogos, e apenas 2 triunfos. O tricolor tira a esperança de qualquer torcedor.

Diferente de 2014, que o time era muito ruim, mas tinha garra. Esse é ruim e não tem garra, a Série B vem a Galope.

 

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Rubinho foi um dos destaques do Castanhal - Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Rubinho analisa propostas para sequência da temporada 2025
Allan
Palmeira anuncia renovação de contrato do meia Allan
Copa do Brasil
Oitavas da Copa do Brasil têm reedição da última final
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei