Liverpool recebe o Genk pelo grupo E da Champions League
Foto: Reprodução/Instagram/Liverpool
Time inglês segue em busca da vitória para continuar na cola da Napoli
Nesta terça-feira (05), o Liverpool recebe o Genk no Anfield pela quarta rodada do grupo E da Champions League. Com um ponto a menos que a equipe líder do grupo, Napoli, os Reds jogam pela segunda vitória diante do time belga. A partida ocorre a partir das 17h (horário de Brasília).
O Liverpool vem embalado para o confronto contra o Genk. Na última quinta-feira (30), derrotou o Arsenal nos pênaltis pela Copa da Liga Inglesa. No sábado (2), teve boa atuação e triunfo diante do Aston Villa por 2 a 1 na Premier League. Na Champions League, aliás, vem de vitória contra o próprio Genk por 4 a 1.
Por outro lado, o Genk não demonstra o mesmo impulso que os Reds. Das últimas cinco partidas, a equipe belga venceu apenas uma. Aliás, vem de derrota para o KAS Eupen na Belgian Pro League por 2 a 0 no último sábado (02).
CONFRONTO ANTERIOR:
Liverpool e Genk se enfrentaram na quarta-feira (23) na Cristal Arena. A partida terminou em 4 a 1 para os Reds e os gols foram marcados por Alex Ox-Chamberlain, Sadio Mané e Mohamed Salah.
O QUE OS TÉCNICOS TEM A DIZER:
JURGEN KLOPP: “Temos grandes ambições na Liga dos Campeões e a classificação do grupo está aberto. Temos que estar 100% no jogo. O Genk ainda tem chance de brigar. Precisamos respeitá-los”.
FELICE MAZZÙ: “Eu sei que os resultados não são bons e a maneira como jogamos não é bom, mas eu estou calmo. Vamos jogar contra um dos melhores times do mundo atualmente, mas os jogadores estarão lá para dar suas vidas no campo e jogar o melhor futebol”.
CLASSIFICAÇÃO:
Napoli – 7 pontos
Liverpool -6 pontos
Salzburg – 3 pontos
Genk – 1 ponto.
FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x GENK
Data: 05/11/2019
Hora: 17h, horário de Brasília
Local: Liverpool, Inglaterra
Transmissão: EI Plus.
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Robertson; Milner, Fabinho, Oxlade-Chamberlain; Salah, Origi, Mane. Técnico: Jurgen Klopp;
Genk: Coucke; Maehle, Cuesta, Lucumi, Uronen; Ito, Heynen, Berge, Bongonda; Samatta; Onuachu. Técnico: Felice Mazzù.
–