Notícias

Futebol Internacional

Manchester City encara o Atalanta pelo Grupo C da Champions

Manchester City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 100% de aproveitamento, Manchester City encara os italianos nesta quarta (6)

Na tarde desta quarta-feira (6), Atalanta e Manchester City se enfrentarão às 17h, horário de Brasília, no Estádio San Siro, em Milão, na Itália. O confronto será válido pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2019/2020.

No último encontro entre as equipes, o City venceu em sua casa por 5 a 1, de virada e com direito a três gols do atacanta Sterling, portanto a Atalanta necessita totalmente vencer para seguir sonhando por uma vaga.

A equipe do técnico Gasperini se encontra na lanterna do grupo com nenhum ponto somado. Caso o resultado seja positivo, os italianos precisa torcer para outros resultados favorecerem. Já os comandados do técnico Ped Guardiola é o atual líder isolado com nove pontos conquistados.

Vivendo momento difícil mas com confiança de vencer o poderoso City

Se por um lado, a equipe vem bem na no campeonato italiano, na Champions League, a situação é completamente adversa. Primeiramente, o contraste vem no ataque. O sistema ofensivo, que é o melhor do Italiano com 28 gols, marcou apenas duas vezes na atual edição da Orelhuda. Além disso, no torneio europeu, a defesa apresenta inconstância e várias falhas. São 11 tentos sofridos, em três partidas, o que preocupa o time de Gian Piero Gasperini. Dessa forma, os Nerazzurris sofreram duas goleadas no torneio. Começando pelo o Dinamo Zagreb e para o próprio Manchester City, na última rodada. Enfim, ainda não venceu na Liga dos Campeões, na qual possui três derrotas.

Na partida de ida a equipe até começou bem, no entanto acabou se perdendo durante o jogo e tomando 5 para o citão. A Atalanta tem uma postura ousada e agressiva, e é nisso que os italianos confiam que possam vencer os Cityzens e, quem sabe, garantir uma classificação paras oitavas.

Com classificação encaminhada, City enfrenta Atalanta para sacramentar sua classificação 

A vitória sobre o Atalanta na quarta-feira garantiria a passagem do Blues para a oitavas, com dois jogos ainda por disputar e Aguero acredita que o City, que chegou às quartas de final duas e meia semifinal uma vez, esteja melhorando a cada campanha européia.

“Vamos continuar a luta. Todos esses anos foram uma experiência de aprendizado e pretendemos continuar nessa temporada.

“O City não era capaz de participar da Europa há algum tempo e agora somos capazes de ser um desafio a cada temporada.

“A cada campanha, adquirimos mais experiência. É claro que ficaria muito feliz em vencer a Liga dos Campeões com o City e realmente espero que esteja no jogo.”

David Silva é o principal desfalque do City para esse jogo. O meia saiu com uma lesão ainda na partida contra o Southampton, desfalque o City contra a Atalanta e contra o Liverpool.

FICHA TÉCNICA – ATALANTA X MANCHESTER CITY 

Local: San Siro, Milão-Itália.

Horário: 21:00, Milão; 17:00, Brasília.

Árbitro e VAR: Aleksei Kulbakov (Russo); Clement Turpin (França).

Atalanta: Gollini; Tolói, Djimisiti, Masiello; Roon, Freuler, Castagne, Gosens; Malinovskiy; Ilicic e Gómez. Técnico: Gasperini.

City: Ederson; Walker, Stones, Fernandinho, Mendy; Gundogan, De Bruyne, Bernardo Silva; Mahrez, Sterling e Aguero. Técnico: Guardiola.

.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Enzo Matheus (351 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta