Notícias

Basquete

Saiba como anda o rendimento de Didi Lousada no Basquete Australiano

Didi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira como esta sendo o desempenho de Didi Lousada pelo Sidney Kings, da Austrália

O brasileiro Didi Lousada, ex-Franca Basquete, segue batalhando para conquistar vôos maiores no cenário do basquete internacional. Escolha 35 do New Orleans Pelicans do último draft, o jogador fez uma boa Summer League com a camisa do Pelicans.

Apesar do bom desempenho no torneio de pré-temporada, os diretores da franquia se reuniu e optou por emprestar o ala brasileiro ao Sidney Kings, da Austrália para se desenvolver em um torneio mais físico.

Pela equipe austríaca, Didi vem atuando ao lado do craque, Andrew Bogut, que já foi campeão da NBA pelo Golden State Warriors.  Até o momento, o jovem atleta realizou 4 jogos, onde possui médias de 12.5 pontos, 4.7 rebotes, 1.7 assistências e 35% de aproveitamento nos arremessos. Com isso, o Sidney Kings está com uma campanha de 6-1 na temporada e lidera a NBL.

Nos números o atleta se compara ao 1º do próximo draft; o americano RJ Hampton, que pelo NZ Breakers em possui médias de 10.5 pontos, 4.6 rebotes, 2.3 assistências e 49% nos arremessos em cinco partidas disputadas. Outra promessa que atua na liga, LaMelo Ball, também atuou em 5 jogos pelo Illawarra Hawks com médias de 13.3 pontos, 6.7 assistências, 5.7 rebotes e 34% nos arremessos.

Natural de Itapemirim, do Estado do Espirito Santo, o ala brasileiro de 20 anos iniciou sua carreira na equipe do Franca em 2018. Pela equipe paulista, Didi realizou 56 partidas, mancando 370 pontos no NBB. Onde obteve médias de 9.7 pontos, 2.8 rebotes e 1.0 assistência, com isso teve 8.4 de eficiência.

*Números apurados pelo portal Temporada Regular

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Higor Rodrigues (596 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta