Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense-PI e Corinthians duelam pela Copinha

Fluminense-PI

Fluminense-PI e Corinthians medem forças nesta segunda (6) pelo Grupo 11 da competição

Foto: Arte Iaco Lopes / Esportes Mais

Na noite desta segunda-feira (6), a equipe do Fluminense-PI enfrentará o Corinthians às 21h30, horário de Brasília, no Estádio José Lancha Filho, em Franca-SP. O confronto será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

O Corinthians se encontra na liderança do grupo com três pontos ganhos. A equipe comandada pelo técnico Dyego Coelho vem de vitória na estreia sobre o Retrô, de Pernambuco, por 2 a 0.

Já o Fluzão piauiense é o atual segundo colocado com três pontos conquistados. O clube tricolor piauiense vem de vitória na estreia sobre os donos da casa Francana por 2 a 1.

Passado o nervosíssimo da estreia, o técnico Coelho acredita que o Timão poderá render ainda mais diante do rival de logo mais; “Foi uma situação de estreia, os meninos ficaram um pouco ansiosos na situação ofensiva, primeiro tempo muito ruim tecnicamente por causa da situação de querer fazer as coisas logo, gol, ansiedade de querer o resultado imediato. O time do Retrô se defendendo bem, e a gente procurando fazer as coisas funcionarem na questão ofensiva. Mas o importante na estreia é vencer para dar mais tranquilidade para os meninos e já pensar no próximo jogo” disse Coelho.

Ficha Técnica – Corinthians x Fluminense-PI

Data: 06/02/2020

Hora: 21h30, horário de Brasília

Local: Estádio José Lancha Filho, Franca-SP

Árbitro: Tarciano Jose de Lima

Onde assistir: SporTV e Rede Vida

Prováveis Escalações

Corinthians: Guilherme; Daniel Marcos, Ronald, Felipe Tores e Lucas Piton; Xavier, Vitinho e Ruan de Oliveira; Gabriel Pereira, Richard e Walisson.

Fluminense-PI: Sebastian; Victor, Vinícius Barbosa, Victor Moisés e Paulo Ricardo, Lé0, Mauricio Castro e João Guilherme; Rai Rocha, Willian Salvino e Lucas Camarão.

Leia Mais: Manchester United mira contratação de atacante mexicano, confira!

Leia Mais: Especial: Eusébio, o primeiro grande ídolo do futebol português

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta