Notícias

Futebol Internacional

Confira como anda o mercado da bola do Chacarita

Chacarita

Na Primera Nacional, Chacarita Juniors agita o mercado com chegadas e saídas de jogadores para a sequência da competição

Foto: Site Oficial / Chacarita Juniors

A temporada 2020 para o Chacarita Juniors teve o seu pontapé inicial. Atualmente disputando a Primera Nacional, a segunda divisão do futebol argentino.O Funebrero se encontra na décima segunda posição com doze pontos conquistado. Até o momento, são 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em 15 partidas.

O clube que é comandado pelo técnico José María Bianco tem sua reapresentação prevista para a tarde desta segunda-feira (6), onde dará incio a pré-temporada.

Confira abaixo quem sai e quem chega 

CHEGADAS

Jim Morrison Varela

O atleta chega ao clube com um contrato válido por um ano e meio. Natural de Montevideo, o meio-campista tem passagens por Peñarol (Uruguay), Benfica (Portugal), Farense (Portugal), Benfica (Portugal), Rampla Juniors (Uruguay), San Pablo (Brasil), Juventud (Uruguay), Atenas (Uruguay).

Diego Menghi

Diego Sebastián Menghi chega com um vínculo válido até um ano e meio. Natural de Justiniano Posse (CBA), o atleta de 34 anos, tem passagens por Racing (Argentina), Atlético Rafaela (Argentina), San Luis (Chile), Independiente Rivadavia (MZA) Argentina, Correcaminos de la UAT (México), Atlético Venezuela (Venezuela), Alebrijes de Oaxaca (México), Tampico Madero (México) e Deportivo Capiatá (Paraguay). Em toda sua carreira, Meghi disputou 340 partidas e marcou 25 gols.

SAÍDAS

▪️Maximiliano Casa
▪️Matías García
▪️Juani Álvarez
▪️Martín Lucero
▪️Zacarias Moran Correa

PODEM SAIR

▪️Sebastián Cuerdo
▪️Matías Montero
▪️Juan Vera
▪️Matías Medina
▪️Ignacio Bailone

Leia Mais: Fluminense-PI enfrenta o Corinthians pela segunda rodada da Copinha

Leia Mais: Manchester United mira contratação de atacante mexicano, confira!

Leia Mais: Especial: Eusébio, o primeiro grande ídolo do futebol português

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta