Notícias

Futebol Brasileiro

Canaã encara o Nacional-SP pela 2ª rodada da Copinha

Canaã

Paulistas e Baianos medem forças nesta terça (7) pelo Grupo 31 da competição

Na tarde desta terça-feira (7), a equipe do Nacional-SP receberá o Canaã Esporte Clube, da Bahia, às 13h, horário de Brasília no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O confronto será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Além de Nacional e Canaã, o Grupo 31 tem o São Caetano e o Ceará, que se enfrentam no mesmo dia, mas a partir das 15h15. Vale ressaltar que somente os dois primeiros de cada grupo avançam na competição.

O Canaã se encontra na terceira posição com nenhum ponto somado. O clube de Irecê-BA vem de derrota na estreia para o Ceará por 2 a 1. Disputando a sua segunda copinha, a primeira em parceria com o Jacobina-BA o clube baiano busca alcançar sua melhor campanha.

Já o Nacional-SP é o atual lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado. A equipe do técnico Ricardo Silva vem de derrota para o São Caetano por 3 a 1, e visa um triunfo frente ao seu torcedor para seguir vivo na maior competição de base do País.

Ficha Técnica – Nacional-SP x Canaã

Data: 07/02/2020

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo-SP

Árbitro: Jefferson Dutra Giroto

Onde assistir: Facebook da FPF

Prováveis Escalações

NACIONAL: Alex Gobetti; Washington, Felippi, Denilso e Isaías; Léo Machado, Allan Mike (Cléber), Cardoso (Ryan Tomé), Ryanzinho (Formiga) e Jhon (Colares); Nathan (Carioca).

CANAÃ: Matheus Souza; Caio, Alejandro, Marcos Paulo e Felipe Oliveira; Paulo Vinícius, Matheus Kelvin, Samuel Amaral e Italo; Pablo Nobre e Rafael Freitas.

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta