Notícias

Volei

Brasil afasta surpresa e bate a Austrália com facilidade

DnojWS9XsAA8OeM

Na abertura da segunda fase, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei não deu chances para a Austrália e chegou à 5 vitória na competição

Brasil e Austrália se enfrentaram em partida válida pela segunda fase do Campeonato Mundial de Vôlei, e o que podia se transformar num jogo perigoso, o Brasil fez rolar fácil e venceu em 3 a 0.

Com esse triunfo, a seleção brasileira vai terminar na primeira colocação do grupo independentemente da outra partida do grupo entre Bélgica e Eslovênia.

Como a classificação leva em conta os resultados da primeira fase, a seleção soma agora cinco vitórias e 14 pontos. A próxima partida será contra a Eslovênia, às 15h30 (de Brasília) deste sábado (22).

A partida

Forçando bastante o saque, o Brasil começou dominando a partida contra a seleção australiana. Abrindo o jogo com bons serviços de Isaac, a seleção abriu boa vantagem na primeira parcial.

Porém a Austrália não se abateu, e contou com boa aparição de Williams para equilibrar o primeiro set. Entretanto a seleção continuou consistente e fez valer isso até no final da parcial. 25-21.

Brasil voltou desatento no segundo set, mas a superioridade técnica não deixou a Austrália se distanciar no placar. Com bons ataques, o Brasil virou o set e dominou até o fim. Vencendo por 25 a 22.

Bastante mudado, o Brasil dominou o terceiro set contra os Australianos. Foi possível ver até Kadu e Lucas Lóh em quadra nessa parcial. A equipe brasileira venceu por 25 a 15.

França em situação complicada

A Seleção Francesa de Vôlei perdeu novamente no Campeonato Mundial. O atual vice-campeão da Liga das Nações perdeu para a Sérvia em 5 sets e se aproxima da eliminação do torneio.

A França até saiu vencendo, porém a Sérvia aumentou o nível e saiu com o triunfo sobre um concorrente direto.

A segunda partida da chave acontece entre Polônia e Argentina. A Polônia é a líder com 15 pontos, o segundo é a Sérvia com 14, França chega em terceiro com 12, em último está a Argentina com 6 pontos.

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta