Notícias

Futebol Brasileiro

Para manter a liderança, São Paulo recebe o América-MG no Morumbi

Nene

Na tarde do próximo sábado (22), São Paulo e América-MG se enfrentam às 16h, no horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos, o Tricolor é o líder do Brasileirão, e vem de um empate sem gols diante do Santos, na Vila Belmiro. Já o Coelho é o 12º colocado com 30 pontos, e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo, em duelo realizado no Engenhão.

Pelo primeiro turno….

Foto: Pedro Vale/AGIF

América-MG e São Paulo se enfrentaram no dia 27 de maio, no Estádio Independência, e o Tricolor levou a melhor. Com gols de Diego Souza e Nenê (duas vezes), os visitantes venceram pelo placar de 3 a 1. Rafael Moura descontou para o Coelho.

 

Desfalques

Para manter a liderança o treinador Diego Aguirre quebra a cabeça para montar o sistema ofensivo do São Paulo. O treinador não contará com os seus dois atacantes de lado, sendo Joao Rojas por suspensão e Everton por lesão. Quem também desfalca o Tricolor é o lateral-direito Bruno Peres, também lesionado, e Bruno Alves, suspenso.

Do lado do América, Adilson Batista não contará com Noberto e Giovanni, ambos lesionados. O zagueiro Lima já está recuperado, mas ainda aprimora a parte física e não encara o Tricolor.

Provável escalação do Tricolor

Jogadores do São Paulo no treino desta quinta — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Para o lugar de Bruno Peres, o São Paulo conta com Régis, que retorna de suspensão. Porém, é no ataque que as coisas se complicam, e se Diego Aguirre manter o esquema mais utilizado, poderá colocar Everton Felipe em uma ponta e Reinaldo em outra, assim entrando Edimar na lateral esquerda.

Quem também está a disposição é o zagueiro Rodrigo Caio, que não joga desde abril, além de Diego Souza, que não recebeu punição pelo STJD, pela expulsão diante do Fluminense.

Com isso, a possível escalação do São Paulo é: Sidão; Régis, Anderson Martins, Arboleda e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton Felipe, Reinaldo e Diego Souza.

Provável escalação do Coelho

Ricardo Silva e Gerson Magrão, do América-MG — Foto: Mourão Panda / América-MG
Foto: Mourão Panda / América-MG

Sem Noberto, Adilson Batista utilizará Aderlan na lateral. O treinador também contará com o retorno do meia Gerson Magrão.

”Estou ansioso para poder voltar e ajudar. Foram dois jogos fora, mas agora estou 100% e pronto para retomar”, disse Gerson Magrão, em entrevista ao Globo Esporte.

A provável escalação do América-MG é:  João Ricardo, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David e Juninho; Gerson Magrão, Ruy e Wesley Pacheco.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta