Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe o Leicester pela Premier League nesse domingo (25)

Arsenal-x-Leicester

Arsenal e Leicester estão empatados em pontos na Premier League. O Arsenal não venceu na rodada passada, por outro lado o Leicester não vence há dois jogos

Arsenal e Leicester se enfrentam neste domingo (25), ás 16:15, horário de Brasília, no estádio Emirates, pela sexta rodada da Premier League. Embora ambos venham de derrota na Premier, as equipes venceram no meio de semana pela Liga Europa. Os gunners pode ter desfalques importantes, por outro lado o Leicester poupou o time no meio da semana e contará com retorno de Ward.

Gunners
Embora tenha perdido para o City, gunners começaram bem a temporada

Arsenal

A campanha dos gunners é boa nesse início de Premier League. Embora já tenha assumido o time ainda na temporada passada, Arteta conseguiu trazer uma esperança para o torcedor do Arsenal e a expectativa é uma classificação para Liga dos Campeões.

No confronto Arteta X Guardiola, deu Guardiola. Os vermelhos de Londres perderam por 1 a 0 para os cityzens, além disso Arteta foi questionado por ter deixado Lacazette no banco. No meio da semana, o técnico mandou um time misto para estreia na Liga Europa e venceu de virada o Rapid Wien por 2 a 1.

Jogando em casa e contra um corrente direto, os gunners só têm um pensamento: vencer. O time poderá ficar sem Ceballos e Willian, ambos lesionados e serão reavaliados antes da partida.

 

Vard
No duelo dos artilheiros, raposas contam com Vard para superar os vermelhos de Londres

Leicester 

Depois da goleada aplicada em cima do City, o Leicester deu uma recaída e perdeu seus dois últimos jogos em casa. Mas a boa notícia é que no meio da semana fez um jogo tranquilo e jogando com o time misto venceu o Zorya por 3-0 na estreia da Liga Europa.

Precisando voltar a vencer no campeonato e tendo um rival duro, o objetivo é pontuar. Uma vitória poderá levar as raposas para vice-liderança.

Vard ficou fora das últimas duas partidas e deverá retornar diante do Arsenal.

“Sentimos que ele perderia dois jogos, então ele trabalhou bem com a equipe médica ao longo da semana. Esperançosamente, ele superará isso nas próximas 48 horas e estará disponível para o time.”

FICHA TÉCNICA – ARSENAL X LEICESTER 

Local: Emirates Stamdium, Londres-Inglaterra.

Horário: 16:15 (Brasília).

Arsenal: Leno; Bellerín, David Luiz, Gabriel, Tierney; Xhaka, Ceballos (Partey), Saka; Willian (Pepé), Aubameyang e Lacazette. Técnico: Mikel Arteta.

Leicester: Schemeichel; Amartey, Evans, Soyuncu; Castagne, Tielemans, Mendy, Justin; Ayoze Pérez, Barnes e Vardy. Técnico: Brendan Rodgers.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta