Notícias

Outros

Patriots tenta reestabelecer o caminho das vitórias contra o 49ers

NFL: New England Patriots at San Francisco 49ers

New England Patriots recebe o San Francisco 49ers em Foxboro

Nesse domingo (25) os Patriots receberão a equipe do San Francisco 49ers em Foxboro em jogo válido pela Semana 7. Jogo ocorrerá às 17:25, não haverá transmissão brasileira para o embate.

Como foi a última rodada de Patriots e 49ers

Na última semana, os Patriots conseguiram a proeza de perder sem sofrer nenhum touchdown ao perder de 18×12 para o Denver Broncos em casa. 6 field goals de Denver deram a vitórias aos visitantes e a 3a derrota da franquia de Boston em 5 partidas. Cam Newton deve se manter como titular para o jogo contra os Niners com Jarret Stidham e/ou Brian Hoyer de backup.

Os 49ers por sua vez venceram na semana passada. No Levi’s Stadium, o time de Jimmy Garoppolo e cia. Bateu o rival Los Angeles Rams por 24×16 com 3 passes para TD do ex-QB dos Patriots.

Desfalques

A equipe de New England só tem um atleta confirmado fora da partida, trata-se do defensive lineman Carl Davis, que cumpre protocolo de concussão da liga.

Em San Francisco a situação é diferente. O linebacker Kwon Alexander, o defensive back Jimmie Ward e o principal running back da franquia, Raheem Mostert não marcarão presença no campo do Gillette Stadium nesse Domingo.

Embates na história

As equipes se enfrentaram 13 vezes ao longo da história, com 8 vitórias da equipe de San Francisco e 5 dos Patriots. O último embate entre as equipes ocorreu em 20 de Novembro de 2016 quando os Patriots venceram por 30×17 em San Francisco. Naquele ano, os Patriots viriam a serem coroados campeões do Super Bowl na virada histórica sobre o Atlanta Falcons.

Mas você sabia que um dos maiores jogadores da história dos 49ers e da NFL quase foi parar nos Patriots? Pois é! No Draft de 1985, a escolha #16 era originalmente dos Patriots, mas trocaram para San Francisco por 3 escolhas (1 de primeiro, segundo e terceiro round). Quem acompanha a NFL a um tempo deve conhecer o atleta escolhido naquela pick pelos 49ers. Um tal de Jerry Rice, WR vindo da pequena Mississippi Valley State.

Outra troca que os Patriots devem ter se arrependido no futuro foi mais recente, em 2017, os Patriots trocaram o então reserva Jimmy Garoppolo para os 49ers em troca de uma escolha de segunda rodada no Draft de 2018. Será que agora que o Brady saiu é hora dos Patriots lamentarem não ter Jimmy G? Ou Cam Newton será o franchise quaterback da franquia nos próximos anos? Ou ainda pode ser Jarret Stidham, que está em seu segundo ano na liga!

Enfim, o futuro eu não sei. Só sei que será um belo jogo entre as franquias no Domingo no Gillette Stadium!

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta