Bahia está prestes a fechar com Rodriguinho do Cruzeiro

Bahia próximo da contratação de Rodriguinho

A novela Bahia-Cruzeiro-Rodriguinho está próxima de chegar ao fim, segundo informações de Léo Gomide da Radio 98 de Minas Gerais, o Bahia está próximo de acertar a contratação de Rodriguinho, que foi campeão brasileiro pelo Corinthians e estava no Cruzeiro.

Segundo o repórter, o Bahia apresentou uma proposta de 3 anos de contrato ao atleta. Nessa sexta-feira (31), foi anunciado em vários jornais que o atleta não ficará no Cruzeiro e por rescisão amigável sairá do time mineiro.

Cruzeiro fez investimento alto

Rodriguinho foi contratado pelo time mineiro em janeiro de 2019, na oportunidade diziam que ele cobriria a lacuna aberta pela saída de Giorgian De Arrascaeta. Na oportunidade, o clube divulgou que o investimento feito foi de 4 milhões de dólares (15 milhões na cotação da época). No entanto, membros da nova gestão dizem que os números chegam a 7 milhões de dólares.

O Bahia busca urgentemente por um camisa 10, no ano de 2019 nenhum dos jogadores testado na posição deu certo. Ramires foi emprestado ao Basel, Guerra foi muito criticado e voltou ao Palmeiras, Marco Antônio vive o drama com diversas lesões e não conseguiu ter muitas partidas na posição. Atualmente o Bahia conta com Daniel, que tem características de um 2º volante, mas atua como meia e Régis que voltou do Corinthians mas tem situação delicada para ficar no time.

O que emperra ainda parece ser a questão dos salários, já que Rodriguinho ganha mais do que todos na folha do Bahia atualmente. Muito para um jogador que passou boa parte de 2019 no Departamento Médico.

O Bahia recentemente teve diversos meias para cumprir a função: Vinicius, Régis, Marco Antônio, Guerra e Shaylon chegaram a atuar na posição, nenhum deles se estabeleceu.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply