Notícias

Futebol Internacional

Visando a classificação, Spartak Moscou recebe o Maribor pela Champions

Spartak

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Russos ainda estão vivos na disputada pela vaga nas oitavas de finais, enquanto eslovenos buscam classificação à Europa League

Na tarde desta terça-feira (21), o Spartak Moscou irá receber o Maribor na Otkrytiye Arena, às 17h45 – horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 5ª rodada do Grupo E da UEFA Champions League.

A equipe russa está em terceiro no grupo, com cinco pontos e ainda briga por uma vaga nas oitavas de finais. Seu último confronto pela competição foi uma derrota para o Sevilla, por 2 a 1. Do outro lado, com apenas um ponto, o lanterninha do grupo também de derrota: um massacrante 3 a 0 diante do Liverpool.

Com quatro brasileiros no elenco, o Spartak vem fazendo uma campanha irregular, precisando de um algo a mais para ultrapassar o Liverpool ou o Sevilla. A equipe do volante Fernando e dos atacantes Pedro Rocha, Luiz Adriano e Zé Luis é apenas o 4º colocado do campeonato russo, fora da zona de classificação para a próxima Champions League.

No Maribor, também temos um brasileiro como esperança: o atacante Marcos Tavares. Com passagens por Grêmio e Atlético-PR, o atacante de 33 anos é uma das expectativas de gol dos eslovenos. O camisa 9 é o artilheiro da equipe no Campeonato Esloveno e já fez 122 gols com a camisa dos Roxos – como são conhecidos.

Spartak
Maribor venceu o Olimpija e disparou na ponta do Campeonato Esloveno (foto: divulgação/Maribor)

 

Após uma grande vitória do Maribor sobre Ol Ljubljana (segundo colocado do campeonato e seu maior rival), o atacante Gregor Bajde quis abafar o ânimo e forcar no próximo duelo, pela competição europeia.

“Não houve tempo para uma grande celebração, estamos seguindo nosso caminho. Mas a viagem para Moscou certamente será mais tranquila agora, aumentaremos nossa autoconfiança e obteremos novos conhecimentos. Sabemos o que nos espera, mas acreditamos em nós mesmos e queremos manter e melhorar a imagem com o derby (contra o Ol Ljubljana). Com isso, o jogo contra o Spartk será muito difícil “, afirmou o atacante de 23 anos.

Ficha técnica – Spartak Moscou x Maribor

Data: 21/11/2017

Hora: 17h45, horário de Brasília

Local: Otkrytiye Arena.

Spartak Moscou: A. Selikhov; A. Eshchenko, S. Tasci, G. Dzhikiya, D. Kombarov; Fernando, M. Pasalic; Q. Promes, D. Glushakov, L. Melgarejo e Luiz Adriano.

Maribor: J. Handanovic; J. Billong, A. Rajcevic, M. Suler; M. Milec, A. Pihler, M. Kabha, M. Viler; D. Hotic, Marcos Tavares e D. Bohar.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (214 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta