Brasileiro marca na classificação do Ludogorets na UCL

 Brasileiro marca na classificação do Ludogorets na UCL

Foto: Site oficial do Dinamo Batumi

Caio Vidal marcou o quarto gol do Ludogorets na goleada por 4 a 0 sobre o Ballkani, após derrota por 2 a 0 na ida da primeira fase da UCL

Em jogo de volta da primeira fase qualificatória da UEFA Champions League (UCL) 2023/2024, tido por muitos como a principal competição de clubes do planeta, o Ludogorets, da Bulgária, goleou o Ballkani, do Kosovo, por 4 a 0, na Huvepharma Arena, na cidade de Razgrad.

Precisando de um triunfo por pelo menos três gols de diferença, por ter perdido por 2 a 0, na ida, o time da casa saiu na frente logo aos quatro minutos, com o ganês Bernhard Tekpetey, que voltou a marcar aos 45, ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, novamente com quatro minutos, foi a vez do argentino Matías Tissera. Aos 33, o brasileiro Caio Vidal (ex-Bahia e Inter), recebeu assistência de Spas Delev e decretou a goleada.

Tanto Caio como outro brasuca, Pedro Naressi (ex-Sport) haviam entrado em campo aos 25 minutos da etapa final. Outros dois ficaram o tempo todo no banco de reservas da equipe anfitriã: Raí (ex-Bahia) e Nonato (ex-Fluminense).

Na próxima fase, o Ludogorets terá pela frente o Olimpija Ljubljana, da Eslovênia, com a ida em casa, no dia 26 de julho, e a volta fora, marcada para o dia 1º de agosto.

A segunda fase terá, além dos 15 classificados da primeira, nove pré-qualificados (Molde, Copenhagen, Dinamo Zagreb, Galatasaray, Aris Limassol, Dnipro, Genk, Servette e Panathinaikos). Confira os duelos:

Žalgiris x Galatasaray
Ludogoretsx Olimpija Ljubljana
Raków Częstochowa x Qarabağ
KÍ x BK Häcken
HJK x Molde
Breiðablik x Copenhague
Sheriff Tiraspol xl Maccabi Haifa
Aris Limassol x BATE Borisov
Zrinjski Mostar x Slovan Bratislava
Dínamo Zagreb x Astana
Dnipro x Panathinaikos
Servette x Genk

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Esportes Mais no Twitter

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply